25 de fevereiro de 2017

Birthday Wishlist



Eu faço wishlists para tudo e como estou quase a fazer anos, decidi trazer esta. A minha família costuma dar-me dinheiro para eu comprar o que quero, e a não ser que eu diga explicitamente que quero aquela coisa e que é assim e assado, não a vou ter. Este ano só disse ao Hugo, à minha mãe e aos meus amigos o que gostava de ter, por isso acho que a wishlist pode ter chegado um pouco tarde, ainda assim, posso ser eu a comprar em nome de alguém.

Passando às coisas que estão, efetivamente, na wishlist:

1. Modelador Multiusos BabyLiss - Já há muito tempo que penso comprar algo assim porque para além de ser multifunções, é prático e ajuda imenso.

2. T-shirt com decote bardot - Adorei o top por ser tão giro e fresco.

3. Conta coração rendilhado - Quero esta conta já há algum tempo, o detalhe e tudo em si fascina-me e fica bem em qualquer pulseira.

4.  Shopper - Eu vou mantendo uma wishlist de malas, pelas cores e formatos que quero, a próxima é uma azul marinho, não necessariamente esta, nem necessariamente da parfois porque acho que a relação qualidade preço nem sempre é a melhor nesta loja.

5. Camisola com decote bardot - Esta camisola faz-me babar, adoro a cor, a forma do decote, como assenta, tudo.

Este post era para sair no dia 1, mas como não sabia quando lançar os favoritos de fevereiro, decidi trocar.

3 comentários

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.