20 de fevereiro de 2017

3 pessoas (GC 008)

Expressar gratidão para com 3 pessoas

De tantas pessoas que são boas e que fazem o bem por mim, achei que mesmo escolhendo estas 3, devesse agradecer a todas as pessoas que já fizeram algo por mim, quer estejam ou não na minha vida. Escolhi-os porque são muitas as coisas que me dão na minha vida e porque mesmo todas as palavras do mundo não chegam para estes.


O Hugo

Posso dizer milhões e milhões de coisas, posso partilhar outras tantas que já falei aqui e nenhuma há de chegar pelo que me és, pelo que me dás e pelo que me fazes. Se te agradecer por uma coisa, espero que todas fiquem claras. Quero-te agradecer pela segurança que me dás, por me tranquilizares e me equilibrares sempre, mesmo nos meus piores dias, nas minhas piores fases, em tudo, sempre. Obrigada meu amor.


A Inês

À minha irmã que tanto me altera, que tanto me atura e que tanto me chateia. A ti tenho que te agradecer por todas as vezes que me fizeste pensar "mas porquê que não nos damos bem?" porque mais tarde tive a resposta que compensou todos os momentos que me fizeram pensar isso. Se não nos dávamos bem é porque não era para ser, para que pudéssemos valorizar a relação que temos agora. Não sei se é por estarmos na mesma "fase" de termos poucos amigos e estarmos bem assim ou se é porque nos compreendemos mesmo, só sei que a tua amizade para mim dá-me a segurança que nenhuma outrora me deu e agora percebo que, realmente, não há melhor amiga que uma irmã.



A mãe

Como já disse, 1001 vezes, a minha mãe é a mulher mais fantástica, mais poderosa, mais lutadora, mais engraçada e mais forte que conheço. Tem o dom de nos fazer acreditar que podemos tudo, que a nossa felicidade está acima de qualquer pessoa, que a vida é lixada mas é bonita. Ela, e todos as suas imagens de "bom dia" no facebook - umas engraçadas, outras meh - fazem-me acreditar que cada dia é um dia e que devemos ser gratas por todos que passam por nós.

7 comentários

  1. É muito bom praticarmos a gratidão! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que escolha doce e fofa! Tão bonito de ler Dani. Estou a deliciar-me com este desafio e com as tuas publicações. És tão amorosa. Espero que estes teus 3 pilares permaneçam junto a ti muito tempo! <3

    ResponderEliminar
  3. tens relações tão fortes! nota-se que gostas realmente das pessoas e sabes cuidar :)
    r: de nada :D

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Gostei imenso do blog,
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito.
    As minhas bases também são: namorado, mãe e irmãos =)

    ResponderEliminar
  6. Que fofinhooos! Shippo-vos muito e acho a tua irmã mega parecida contigo!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.