1 de março de 2017

FAVORITOS DE FEVEREIRO


Quando o ano começa, só consigo pensar: Janeiro passa bem devagar, Fevereiro passa num instante e Março chega a correr. Ainda bem que me vou deixando estar ciente, porque realmente é isto que acontece. Fevereiro passou mesmo rápido e trouxe muitas coisas boas.



Roupa e acessórios


Vi uma oportunidade quando encontrei este casaco da primark a 13€, o meu deste género já estava a "esfarelar", os cotovelos perdiam tecido, estava acabado. Troquei-o por este, super barato, super giro e bom para esta primavera. Também na primark, comprei este top branco, por 5€ e a minha madrinha, mais tarde, ofereceu-me igual - em preto -, por 2€! A primark nesta altura é fantástica. No dia dos namorados, o Hugo ofereceu-me a mala que eu andava apaixonada, é da parfois.

Maquilhagem e Self-care


Escova de massagem e limpeza de cara, da primark. No lado de dentro, tem estas cerdas para passarmos na cara com o gel de limpeza, e na parte de trás, tem a parte para massajar a face, com ou sem creme, óleos, etc.

Aplicações


Este mês instalei a "Habit Dots" - uma aplicação para registarmos os hábitos que queremos manter por dia, por exemplo: beber água, passar creme, escrever, fazer exercício, etc. É super prática, simples e o design é tão giro!

Comida e bebida

Francesinhas Alforno, em Leça, foi o local que escolhemos para passar o dia dos namorados deste ano e gostamos imenso - o Hugo adorou -, as francesinhas são muito boas e as batatas são óptimas! Também experimentei o New York Bacon, e gostei imenso.

TV


Bem, este mês, a nível de séries, teve de tudo. Comecei e acabei The OA num dia, e a série é simplesmente fantástica. Estou aqui à espera que venha a próxima temporada para devorar tudo mais uma vez. Comecei também This is Us e estou a gostar bastante da história: cativa imenso, emociona, alegra, é muito boa!
Também estreou Legion, e quando o Hugo me mostrou acabamos logo a ver, eu adorei e o Hugo já está "meh". Chegou a season finale de How To Get Away With Murder e confesso que não me impressionou muito, mas gostei mesmo mesmo mesmo de toda esta temporada, parece que a série cresceu imenso. Ao contrário de HTGAWM, Bates Motel voltou, e estou mesmo YASSS porque adoro esta série e estou mesmo muito curiosa, não sei mesmo o que esperar. Por fim: Criminal Minds. Fiz uma pausa para juntar vários episódios e fazer uma pequena maratona, mas não aguentava mais, só tive 3 para ver e finalmente focaram-se muito no Spencer Reid, embora esteja assustada para saber o que lhe vai acontecer, estou mesmo fascinada.

Outros/Momentos

Este mês, várias coisas me fizeram ficar grata: a felicidade da minha mãe tem-me contagiado; os domingos que temos passado os 5 tem sido bem passados, sempre com jantarada e sobremesas boas para enfrentarmos melhor a segunda-feira; também ajuda quando vamos jantar fora com boa companhia, neste caso, o meu namorado, que me leva sempre que pode porque sabe o bem que me faz, e por falar em jantar e fazer bem: a massa e a sobremesa que a minha madrinha faz para mim também são bem-vindas todos os meses; as férias entre os semestres também me deixaram descansar o suficiente para encarar o último semestre de cara lavada, as decisões que tive de tomar também me deixaram feliz: a cadeira de opção, o estágio, o tema do projeto; a minha dedicação para a faculdade, para as minhas pessoas e para o blog também me está a acompanhar ao longo destes meses, e isso retrata-se nos comentários que vocês me têm feito e nos elogios que me fazem nos vossos blogs (obrigada Joana, obrigada Catarina, obrigada João por me mencionarem e obrigada Jota e Camila por estar no vosso blogroll!)

7 comentários

  1. Comecei a ver This Is Us e adorei! É viciante!

    ResponderEliminar
  2. As recomendações de "This Is Us" são imensas, tenho mesmo que ver se começo a 1ª temporada! A mala da Parfois é lindíssima, mesmo :)
    Um bom mês de Março, Daniela :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto tanto dessa carteira!!! E a aplicação parece mesmo interessante 🤔
    Que Março seja cheioooo de coisasboas eheh

    ResponderEliminar
  4. Que Março nos traga ainda mais coisas boas e que as coisas boas que já passaram não saiam do nosso coração.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a carteira! E francesinhas nunca são demais :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mala e fiquei curiosa para experimentar a escova de massagem e limpeza da primark! Também experimentei este mês o New York Bacon, achei-o delicioso! Quanto às séries, sem dúvida que tenho de começar a ver This Is Us!
    Um beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.