3 de fevereiro de 2017

FRIDAY PHOTODAY • 20 jan-3 fev

Durante estas duas semanas, foram poucas as coisas que fiz porque tive a última frequência dia 26 e as únicas fotos que tirava eram para ajudar colegas. No entanto, lembrei-me algumas vezes de tirar fotos aos meus resumos e à minha lapiseira nova (eheheh) para vocês.


Passei realmente muito tempo em volta dos resumos, das to-do lists, dos tópicos, dos artigos... Tudo sobre Pensamento Contemporâneo. Gosto mesmo muito desta matéria, mas os testes são um pouco complicados de se tirar boa nota e o professor é muito exigente, embora seja o meu preferido de todos!! Tive 15,25 nesta 2ª frequência e acabei a cadeira com 15.


Fui ao dentista porque os meus dentes estavam a entortar depois da manutenção e "desativaram" os brackets da frente para podermos mudar neste mês de Fevereiro. Não vejo a hora de tirar o aparelho, mas já faltou mais, bem mais.
Passei a semana a ser bem mimada em termos de comida, foi fruta, francesinhas, bifanas, bifinhos com cogumelos, sobremesas novas.. Não me posso queixar, de todo.


Nesta última semana, fui com a minha irmã comprar um telemóvel porque o dela já estava nas últimas e este passar dela para a #teamandroid já deu alguns problemas. O universo não a quer tirar da zona de conforto dela. Depois disso, fomos ao pavilhão Rosa Mota, para que ela pudesse renovar toda a sua coleção literária, mas nada lhe encheu muito as vistas. Por mim gritaram alguns livros mas não trouxe nenhum porque ainda tenho dois por ler e não quero ser uma hoarder.

Tecnicamente, estou de férias. E que bem que sabe este mini descanso.

8 comentários

  1. Adoro este género de post, delicado e bastante informativo! Espero que te corra tudo bem com os exames... Eu já estou de férias finalmente ehehe
    Beijinhos!!

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou de férias, tive a última frequência na semana de 20/jan e não tenho exames :) mas obrigada ♥

      Eliminar
  2. Tenho uma lapiseira igual, só que a minha é a amarela e já tive a azul :)
    Tu a começar as férias e eu a começar o 2º semestres mas nem tive férias porque tenho um projeto que dura o ano todo e tive de trabalhar para ele :/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que fotos maravilhosas para quem não teve tempo de se dedicar a isso... tu é que és trenguita!
    Estou super feliz por ti, acabaste miúda, mais uma vez, não deixaste nada para trás. You go girl :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais um semestre bem sucedido!! E aproveita o descanso, bem mereces :)

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas de mini férias. :)
    Aproveita :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada e espero que aproveites bem o descanso :)

    ResponderEliminar
  7. Apesar do estudo aposto que a comida boa ajudou a compensar :p

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.