15 de fevereiro de 2017

SÉRIES • As que quero começar a ver


Agora que estou quase de férias, a minha mente enche-se com "Mas e o que vou fazer hoje? O que vou ver logo?". As séries que eu sigo já são algumas, mas não me chegam e tenho que conhecer mais ainda, viciar em algumas ao mesmo tempo e ver 30 temporadas de uma vez só. Porque não? Reuni algumas que fui ouvindo falar com o passar do tempo e que me despertaram curiosidade.



1. The OA
Classificação IMDB: 8,0/10

Uma rapariga desaparece e sete anos depois, ela volta. Sendo cega quando desapareceu, e quando voltou tinha a visão recuperada. Ela explicou aos pais que nunca desapareceu, mas que estava noutro plano, num lugar "invisível".
É uma série do meu interesse, tem uma boa história e cativa-me imenso.

2. Sense8
Classificação IMDB: 8,4/10

No mundo há um grupo de 8 pessoas que estão ligadas mentalmente e precisam encontrar uma maneira de sobreviver a quem os vê como uma "ameaça".
Esta é a série que me aquece o coração por me fazer lembrar Touch, o que eu adoro!


3. Humans
Classificação IMDB: 8,1/10

"A última invenção que toda família precisa ter é o "Synth" - um robô de alta tecnologia que trabalha como serviçal e se parece com um ser humano. Com a esperança de transformar a forma como vivem, uma família do subúrbio adquire um sintético para a casa, mas acabam descobrindo que compartilhar a rotina com uma máquina pode trazer sérias consequências."

Humans é talvez, a 3ª ou 4ª série desta lista que me cativa mais, pela história que mostra e porque também já ouvi muito bem sobre a mesma.


4. Travelers
Classificação IMDB: 8,1/10

Vivem no futuro e descobriram uma maneira de enviar a consciência humana até ao século XXI. Assumem a vida de outras pessoas para salvarem o mundo de um mau futuro.
Esta série, se me falassem dela, provavelmente não me chamaria a atenção. Mas, quando vi o elenco, o Eric McCormack (que eu adoro de Perception), esta série quis fazer parte da minha lista. Não sei se o conceito me pode agradar ao todo, mas vou dar uma hipótese.

5. Narcos
Classificação IMDB: 8,9/10

A série gira em torno de Pablo Escobar e da ascensão desde um traficante comum para um dos homens mais perigosos.
Esta é, talvez, a série que menos tem a ver comigo, mas que me interessa porque todos falam maravilhas e eu sou muito curiosa quanto a isso.

6. This is Us
Classificação IMDB: 8,9/10

Esta série fala da relação de um grupo de pessoas que nasceram todas no mesmo dia. 
É uma comédia dramática, duas coisas que gosto de ver em séries, e por acaso esta é uma das que me deixa mais curiosa das 6.



E vocês, vêem alguma destas séries? Qual me recomendam (destas, ou para além destas)?

4 comentários

  1. Não vi nenhuma... Estou a ficar desatualizada.

    ResponderEliminar
  2. eu não vejo séries, mas gostava de conseguir ver :)

    ResponderEliminar
  3. Narcos e This is Us: sim, sim, sim!!! This Is Us é a minha série preferida do momento, está muito bem escrita, é surpreendente e tens de ver com lenços por perto! Quanto a Narcos, tornou-se uma das minhas preferidas a partir do momento em que a vi!

    Das outras, Sense8 e The OA também estão na minha lista mas, por agora, ando a ver Game of Thrones. :)


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This is Us já ando a ver e the oa já acabei, é fantástica! 😊

      Eliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.