10 de fevereiro de 2017

FRIDAY PHOTODAY • 3-10 fev

Como estou de férias, é difícil ter momentos para vos mostrar, porque não saio muito ou quando saio vou aproveitando.


Tivemos um aniversário no sábado, de um dos meus melhores amigos. Registei o caminho para lá...


... e lá. Foi um jantar agradável, o frango era delicioso e tivemos tudo à discrição. 


A semana continuou em casa da minha mãe, ficamos lá a dormir até terça e só saíamos para comprar o jantar ou, como no domingo, para passear.
Depois disso, fiquei all by myself a acabar westworld e a viciar um pouquinho no Sims 4. 

4 comentários

  1. Ausência de fotos: semana relaxada!!! Parece-me que aproveitaste mesmo bem Dani. Beijinhooos

    ResponderEliminar
  2. Fotos muitas giras.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. parece ter sido muito divertido ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.