13 de fevereiro de 2017

Um amigo (GC 007)

Blog da Joana: aduplafacedejoana.blogspot.pt
A minha Ju. A minha Ju das pestanas grandes, do sorriso bonito, das sobrancelhas perfeitas, do cabelo amoroso. A Ju que me traz a calma, o equilíbrio e o positivismo que por vezes me falta.
Conheci a Ju há relativamente pouco tempo, graças ao blog e ao twitter. Sempre se importou comigo e sempre quis saber como estava, se me podia ajudar em algo, se havia alguma coisa que me incomodava, como tinha sido o meu dia, a minha semana, se a faculdade estava a correr bem, com a família, com o namorado, comigo. A Ju importa-se sempre e é provavelmente das pessoas mais preocupadas comigo que conheço.
Foi deixando comentários no meu blog, deixando marcas de carinho e que me faziam tão bem só de ler, mostrava que me admirava e que torcia sempre pelo melhor para mim.
Desde que nos fomos aproximando, a minha vida se tornou um pouco mais fácil porque ganhei alguém a quem podia contar tudo do meu dia quando chegava a casa, e ouvia o dia de alguém. Contava tudo o que me preocupava e o que me tranquilizava, até então não o fazia e contia-me, guardava tudo para mim e tornava-se tudo pior. Quase como um diário, a Joana tornou-se dos meus contactos mais frequentes.

Por tudo o que passamos diariamente, por sermos tão parecidas, pelas energias que ela me passa e pela tranquilidade com que me deixa, preciso de lhe agradecer todos os dias.

10 comentários

  1. Amigos assim são para guardar para sempre!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que tenho visto ela é uma miúda cinco estrelas! É sempre super querida e tens sorte em que ela seja algo de tão positivo no teu dia-a-dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii Leonor! Que fofinha. Um obrigada muiiiito carinhoso 💕

      Eliminar
  3. Ai o meu coração! Estou no sofá e a saltar de felicidade. Até ia fazendo a minha mãe cair dele abaixo. Como é possível tamanho carinho? O que fiz eu? Não mereço metade da amizade que partilhas comigo, mas fico tão tão tão feliz por sentires tudo isto! Sabe tão bem chegar a casa e dizer-te apenas "Oi Dani, espero que tenhas tido um dia excelente!!" Lembro-me muito de ti e gosto que as pessoas com quem me preocupo o saibam! Que mimo bom. Estou de coração quente e super feliz. Mil obrigadas. Que as nossas conversas cresçam muito e nos aproximemos ainda mais 💕😙

    ResponderEliminar
  4. P.S.: Que elogios mega fofinhos!!! Maaas, por falar em sobrancelhas... tenho de as ir arranjar! :D

    ResponderEliminar
  5. Que bonita declaração de amizade! É incrível como a blogo nos pode unir desta forma.
    E sim, tudo o que disseste acerca da Joana parece-me muito credível, ela é uma das minhas seguidoras mais carinhosas e assíduas, assim como tu, Daniela. Deve ser um orgulho para ela também ter-te como amiga.

    Um beijinho para as duas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão amorosa Inês! Sim, é um orgulho enorme. Sinto-me mesmo lisonjeada por a Dani querer partilhar tanto comigo 😙

      Eliminar
  6. Tão fofinho. Acredito em todas as palavrinhas que aqui deixaste porque tenho também uma amizade que começou na blogosfera. Não é incrível? Chegamos a um sítio virtual, contamos um pouco da nossa vida, mostramos quem somos, conhecemos pessoas novas e, entretanto, começamos a criar ligações e unimo-nos a pessoas que nunca iriamos conhecer se a blogo não existisse - ou se nunca tivéssemos criado um blogue. Estou imensamente feliz por teres encontrado alguém que te percebe e te apoia, pois mesmo que seja de uma forma virtual, mais cedo ou mais tarde essa amizade passará para a vida real. E, aí sim, vais dar pulinhos de alegria e entusiasmo.

    A Joana parece-me uma rapariga fantástica. Quanto a ti, já sabes a opinião que tenho. És incrível!

    ResponderEliminar
  7. A Ju é incrível!! Percebo perfeitamente o que dizes, até porque sou testemunha de algumas mensagens de carinho dela no twitter. Eu não a conheço bem mas do pouco que consegui apreender, percebi que ela é uma miúda muito querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que delícia ler este comentário! Mil beijinhos Inês 😙

      Eliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.