8 de fevereiro de 2017

Penúltimo semestre ✔


Este foi, provavelmente, o semestre mais complicado para mim. Em todos os aspetos: motivação, concentração, emoção, stress, amizades, notas, injustiças, etc.
Aconteceu-me tudo o que eu nunca pensei que pudesse acontecer. Confiei em pessoas que não devia sequer ter pensado que poderia dar uma hipótese, fartei-me (literalmente) de ajudar pessoas que nem sequer vão às aulas - não foi desta que consegui dizer "chega", mas está perto -, pus-me imensas vezes em segundo plano, chateei-me com amigos por causa do stress e do peso que tinha em cima de mim, acabei com algumas amizades que me vieram a provar que nem as eram, superei as minhas expetativas, deitei-me tarde e acordei cedo para ficar a estudar, imprimi milhares de artigos para ler e saber mais sobre vários assuntos, tive a cadeira que mais gostei até agora, tive más notas que aprendi a ver como notas fantásticas por ser uma das melhores da turma, mesmo que seja um mísero 13, aprendi a não me massacrar demais, a perceber que tudo tem o seu tempo, a duvidar de certos profissionais, a avançar coisas sozinha por não ter a ajuda que preciso e que não me dão, aprendi também que por vezes mais vale o pouco esforço do que o esforço em demasia, aprendi a não duvidar das minhas capacidades, a confiar em mim e a perceber que quando acho que sei, sei mesmo.

Estou no último ano, acabei o penúltimo semestre e agora que venha o último: 5 cadeiras, o estágio e o projeto final.

5 comentários

  1. Boa sorte linda :)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita sorte! Que só te aconteçam coisas boas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ufaaa que semestre! Ao menos as amizades tóxicas foram-se e agora podes gastar a tua energia com quem realmente merece e gosta de ti :)
    Desejo-te muita força, afinal de contas está quase quase!!

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
  5. Mas que semestre... Tiveste problemas de todo o tipo. Mas pronto, lá teve as suas coisas positivas.
    Que este seja melhor. Boa sorte! :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.