17 de fevereiro de 2017

FRIDAY PHOTODAY • 10-17 fev



Esta semana foi praticamente dedicada ao Hugo porque só hoje é que não estive com ele. É a última semana de férias e estou a sofrer aos pouquinhos, mas por outro lado estou entusiasmada por voltar.


O dia dos namorados também se passou, fomos jantar - mais uma vez, francesinha - e tive direito à mala que eu tanto queria.


O restaurante era muito amoroso, tinha corações por todo lado e era super acolhedor. Quando chegamos a casa, o irmão do Hugo trouxe-nos uma caixa com bolinhos e estes faziam parte da caixa.


Antes de irmos para casa do Hugo, a minha irmã, como gosta de ser paparazzi, esteve a tirar-me fotos...


... e o Hugo a gozar com as poses que as raparigas fazem.

9 comentários

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.