13 de novembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 7 nov-13 nov


Fui ao norte shopping e já estava tudo com aspeto natalício. Esta época é tão acolhedora que dá gosto passear pelo shopping ou por onde quer que seja.


Esta semana foi semana de estudar e preparar mentalmente para os tempos que vão chegar. A semana começou com o Hugo e acabou comigo.


Pude finalmente estrear o casaco que a minha mãe me ofereceu e que eu tanto gostei. Chegar a casa é significado de chegar ao nosso conforto, ao nosso sítiozinho. E eu adoro a sensação de colocar a chave na porta e entrar.


Mais uma vez, estas vistas fascinam-me sempre e acho que já não podem faltar num sunday photoday. Também foi um dia de pintar as unhas com a minha irmã, porque ambas queríamos experimentar o verniz preto.


Na sexta fui tomar uma vacina e fui procurar dentistas acessíveis para extrair os dentes do siso (e, já agora, se souberem de algum digam-me porque estou farta de ver 100€ para cima).


Sábado foi dia de ver a minha prima tentar gatinhar pela primeira vez. Lá se vai arrastando com o rabo para conseguir apanhar alguma coisa e é tão fofo de se ver. 


Também foi dia de fazer Geocaching, e que saudades que eu já tinha! Fizemos um trilho em Vila do Conde e andamos 10km.


Hoje é dia de por tudo em ordem entre as duas agendas e de ler alguns artigos. 

E foi esta a minha semana. Que a próxima seja ainda melhor, tanto para mim como para vocês!

4 comentários

  1. Nossa adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ontem também fui ao shopping cá de Braga e ver já tudo decorado deixou-me tão feliz.
    Parece-me que foi uma semana interessante a tua. E percebo tão bem a tua revolta em relação aos preços que os dentistas praticam... mas pelos vistos é muito geral!
    Voltei a apaixonar-me por esse caderninho 😄

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.