6 de novembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 31 out-6 nov

Esta semana foi mais curtinha para mim, passou mais rápido e não tirei muitas fotos. Foi uma semana que me deixou um pouco em baixo e ainda pensei em não fazer este post, mas como tinha algumas (poucas) fotos, decidi aproveitar para não falhar com isto.


Fomos ver o Doctor Strange ao cinema e aqui aldrabei um pouquinho. Fomos no sábado, mas como eu não inclui no Sunday Photoday da semana passada, decidi publicar nesta, porque as fotos eram realmente poucas.


Comprei maionese de alho e fiquei a babar-me por todos os lados. É a melhor coisa de sempre.


Aproveitamos o feriado para estudar e fazer trabalhos e para mim acaba por saber bem, de certa forma.


O Hugo dormiu em minha casa duas vezes, e, portanto, teve que fazer carbonara para mim. Mais uma vez.


Também vimos finalmente o filme da Dory, e adorei. Já é mais um filme a falar aqui, muito provavelmente.

E pronto, foi esta a minha rápida e pobrezinha semana. Espero mesmo que a próxima seja melhor, traga melhores notícias e que corra melhor e mais rápido. Boa semana para vocês!

5 comentários

  1. aww que momentos bons ;)
    também vi o filem da dory à pouco tempo e gostei tanto xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não sei se estás a falar do Dr Strange ou da Dory, mas valem sim, os dois!
      Fiquei muito surpreendida com o Doctor Strange! :)

      Eliminar
  3. Nossa adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também vi a Dory na terça passada e fiquei tão babadinha. E vi o Dr. Strange no domingo e apesar de não ser do meu tipo de filme, fiquei bastante impressionada!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.