20 de novembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 14-20 nov

 

Desta vez vimos mais um shopping enfeitado, mas foi o MaiaShopping. Estas coisas de Natal são sempre tão giras para mim, pelas luzes e conforto que dão.


Mais uma semana de trabalho para o Hugo e mais uma quarta deliciosa de carbonara. É de longe a minha comida preferida e não me importava nada de a comer todos os dias.


Quinta foi dia de manutenção num dentista e avaliação noutro, fui a pensar que ia ser só avaliada e saí com um siso a menos, problemas e preocupações a mais e, embora tenha perdido um pouco a fé numas pessoas, ganhei por outras.


A tal foto de praxe do blog. A vista que me encanta. E um leite com chocolate logo na manhã de sexta, acompanhado com um pãozinho para conseguir tomar o comprimido para as "dores" (que mal as sentia mas que me tinha sido indicado).


Esta semana acabei o meu primeiro trabalho e comecei outro. A pressão já se começa a fazer sentir, finalmente. Também vi o 9º episódio desta temporada de How To Get Away With Murder e ainda estou aqui sem conseguir acreditar no que se passou. É assim criaturasdomalqueescrevemséries (aka shonda rhimes neste caso), parem de matar personagens que nos fazem gostar deles!! Mas no fim de tudo, gosto de séries que não têm medo de perder um personagem principal e apesar de tudo, o episódio foi fantástico.


8 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco sobre a tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Os shoppings já estão mesmo todos enfeitados e com músicas de natal a tocar, e eu acho isso tão giro! Essa massa tem mesmo muito bom aspeto :D
    Beijinhos e boa semana <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mais uma semana bem preenchida. Adoro as fotos. adoro mesmo

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotos têm sempre uma luz tão especial! Todas elas. Um brilho que grita Daniela. Incrível! :)

    ResponderEliminar
  5. O episódio foi mesmo giro, a pior parte é que temos de esperar até Janeiro pelo próximo :'(

    ResponderEliminar
  6. Carbonara é tão booom e essa vista é linda! :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.