17 de novembro de 2016

BLOGGER TEMPLATES

Já várias meninas me perguntaram como pus o blog assim, ou se sei algum tema grátis, se conheço maneiras de colocarmos o blog mais bonito, etc.
Como acho que a maioria conhece estes sites, mas como também sei que ainda há bloggers que não conhecem, demorei mas hoje vou partilhar com vocês sites de temas para o blog e os meus preferidos.


Sites:


A maior parte encontram em vários destes sites, há muitos temas que se partilham nesses todos, mas há alguns que só encontram neste ou naquele. Os sites que mais uso são os dois primeiros.

Agora, vamos passar aos meus preferidos (cliquem no nome para fazerem download):
1. Aurora - Este é um tema outrora pago, mas hoje, para o ter, basta subscreveram a newsletter da autora.


2. Rose Mary - Gostei muito deste novo template, acho-o super limpo e amoroso e existe em 2 ou 3 versões.

3. Alice Love - Este tema, que também é novo, com uns ajustes aqui e ali fica perfeito.

4. Glam Up - Eu já tive este tema e só mudei o tipo de letra dos posts, de resto acho-o super giro e simples!

5. Voux - Acho que este é o tema mais fofinho e mais utilizado na blogosfera, dá para perceber o porquê.

6 comentários

  1. Já ouvi falar bastante bem desse tamplates mas nunca usei nenhum
    mas gostei de cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Só desconhecia os dois últimos sites, obrigada pela partilha ;)

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas! Obrigada pela partilha;)
    Bjs
    AM
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
  4. O teu blog está mesmo giro! Obrigado pelas partilhas , não conhecia alguns <3
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway 100$ Zaful Giftcard

    ResponderEliminar
  5. Alguns não conhecia, obrigada por partilhares <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.