4 de março de 2017

21 anos.

Hoje é o meu aniversário e decidi trazer uma carta para mim mesma. Durante estas próximas semanas, à quarta, sairão posts "especiais" de aniversário. Todos eles sobre 21 coisas. Espero que não se importem que isso aconteça, nem que se torne chato para vocês, mas eram posts que eu já queria ter feito e não os queria publicar por dias seguidos.


Hoje fazes 21 anos. Por opção, não tens muitos amigos mas os que tens são fantásticos. Sempre foste um pouco assim: fartas-te de perdoar e, quando estás no máximo, deixas as pessoas saírem da tua vida porque simplesmente não consegues mais lidar. Os teus amigos foram, são e serão sempre como família para ti, espero que quando leres isto continues a concordar. Este ano tens menos umas quantas pessoas na lista de convidados - em número e na questão de nomes, só menos de metade coincide com os 20.
Estás com o Hugo, que continua a ser o melhor ser que conheces. Ele continua a fazer-te torradas e a levar-te à cama? Continua a ver os filmes e as séries que queres? Vocês já juntaram dinheiro para se mudarem? Continuas a ser mimada por ele? Espero que sim.
Neste momento, a tua maior preocupação é sair-te bem no projeto, no estágio e acabares a licenciatura com boa média. Daqui a um ano, espero que tudo tenha corrido bem e te estejas a rir de como panicavas com tudo isto por não haverem razões.
O teu maior medo agora é perderes a avó ou qualquer outra pessoa porque, hoje, ainda continuas a sofrer como sofrias em 2013. Continua a aproveitar todo o tempo que tens com ela, continua a ter paciência para lhe explicares tudo sem te rires porque sabes que ela pensa que estás a brincar com ela e a gozar por ela não saber, quando, na verdade, o que te faz rir é a maneira amorosa e inocente que ela tem de perguntar tudo.
Hoje em dia só consigo pensar em como tudo vai estar quando leres isto, se vou estar a trabalhar, a ter as minhas coisas, se vou continuar a mesma Maria das listas de sempre e se tenho tudo como queria.
Quando leres isto vais perceber que passou realmente tudo muito rápido, até aqui ainda não sei como é que o tempo passa assim, de rajada, mas estou feliz.


De resto, só tenho que vos agradecer por tornarem tudo tão melhor. Por tudo o que me dizem e por acompanharem sempre e, de certa forma, ajudarem-me a crescer ao inspirarem-me tanto! Obrigada, de coração ♥

14 comentários

  1. Muitos parabéns querida! ^^ Adorei essa tua carta e fico à esperas desses «posts especiais» ;) Beijinhos, tem um dia super feliz!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns que tenhas um dia muito feliz :)

    ResponderEliminar
  3. És mesmo muito muito muito doce, não tenho mais nada a dizer. Parabéns minha querida :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns! O texto está incrivel!

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e muitas felicidades!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Novamente, os meus parabéns Daniela! Que tenhas um dia feliz!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. parabéns! cada vez me encanto mais com o teu blog :)

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Daniela, um resto de dia muito feliz e um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não é nada chato, se forem todos como este podes trazer aqui para o blog muitos mais, gostei mesmo muito do texto!! Parabéns e que continues a ser esta pessoa incrível!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.