22 de março de 2017

ANIVERSÁRIO • 21 coisas a fazer aos 21


1. Tirar o aparelho. Já estou fartinha desta linha de comboio na minha boca, não que ache que me fique mal (pelo contrário, só comecei a gostar um pouquinho mais de mim depois de o ter colocado), mas porque estou cansada de andar sempre em consultas, em manutenções, etc há quase 2 anos.
2. Pintar o cabelo. Quero muito muito muito pintar o cabelo de castanho violino este ano, arriscar em mim sem medo.
3. Trabalhar. Não sinto como uma obrigação mas, pelo contrário, estou muito entusiasmada.
4. Mudar o guarda-roupa. Porque estou a contar que será este ano que começo a trabalhar e que posso ter o meu dinheiro e pensar em mim sem problemas de "ai não posso".
5. Empenhar-me. Em tudo, sem desistir, sem desmotivar.
6. Dedicar-me a mim mesma. Vou fazer com que esta idade seja a idade que vou apostar tudo o que tenho em mim mesma.
7. Organizar-me mais. Já estou num nível de organização que até a mim me irrito, mas quero ser ainda mais organizada e não ter problemas com isso.
8. Ser ainda mais grata. Agradecer por tudo e por nada, demonstrar gratidão e contagiar toda a gente com isso.
9. Viajar. Que seja este ano que me vou começar a aventurar, à grande ou não.
10. Confiar em mim. E mostrar ao mundo que confio.
11. Apresentar o projeto. Estou, por um lado, entusiasmada com isto e, por outro, com medo desta última fase da licenciatura. Mas espero que tudo corra como quero!
12. Parar de ser insegura. Arranjar 395729 maneiras de parar com este facto.
13. Começar a pensar em sair de casa. Mesmo andando a ver casas com o Hugo, meio que na desportiva, tenho que começar a sentir isto como real, porque quero mudar-me em breve.
14. Ter uma rotina que me deixe feliz. Seja quando começar a trabalhar, seja ainda em tempo de aulas, quero fazer algo todos os dias que me deixe feliz, descontraída.
15. Entrar num ginásio. Algo que quero fazer, nem que seja para praticar exercício e deixar de ser sedentária.
16. Aceitar-me. Porque já chega de ver defeitos em mim, de pensar que podia ser assim e assado. Sou como sou e tenho que me aceitar a mim própria, gostar de mim.
17. Fazer uma tatuagem. Que seja durante este ano que faço a tatuagem que eu e a minha irmã queremos fazer!
18. Fazer uma grande compra. Se já trabalhar, espero conseguir comprar um PC novo ou uma câmara com o meu dinheiro. É algo que preciso há algum tempo.
19. Relaxar. Parar de me preocupar com tudo e tirar tempo para relaxar, para descansar.
20. Não sofrer por antecipação. Isto tenho mesmo que seguir, a principal causa de todos os meus problemas atuais são preocupações com coisas que só vão acontecer daqui a meses.
21. Ser feliz. Porque, acima de tudo, quero ser feliz!

7 comentários

  1. Espero que consigas fazer maior parte dessas coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Óptimas decisões, desejo-te o melhor e espero que consigas cumprir tudo! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei ver este post e também quero fazer algumas dessas coisas, não só depois de fazer os 20 (que ainda falta uns meses para isso), mas durante o ano todo :)

    ResponderEliminar
  4. Que linda! De certeza que vais conseguir tudo isso ❣

    ResponderEliminar
  5. Aqui está uma excelente lista com o mais importante: ser feliz!
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. Parecer-me bastante exequíveis e certamente que vão fazer uma grande diferença na tua vida. Boa sorte =)

    ResponderEliminar
  7. 2 anos em manutenções? Eu já vou praticamente em 4 :/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.