29 de março de 2017

ANIVERSÁRIO • As 21 músicas da minha vida

Hoje trago mais uma publicação de aniversário: a última. Desta vez, continuam a ser 21, mas as 21 músicas da minha vida. Variam imenso, contém os meus throwbackzinhos, indie, EDM, e afins. O meu Jack Johnsonzinho ♥, o meu Ben Harper, Eddie Vedder (que fiquei triste por o Spotify não ter a "Skipping"), e por aí além. Espero que gostem de conhecer mais um pouco sobre mim e que tenham gostado deste mês!

Mais uma vez, tenho que vos agradecer por tudo o que me dizem, tudo o que me ajudam a conquistar, e pela força que me dão sempre para melhorar a cada dia que passa. O meu blog tornou-se mais que "o meu blog" porque tenho pessoas que me lêem, que me elogiam, que me acompanham, o meu blog agora é um cantinho onde eu me sinto bem, porque vocês me fazem sentir bem! Muito obrigada a todas, e a todos, pela inspiração que me dão sempre.

3 comentários

  1. O teu gosto musical, que amor <3
    Desde Daughter a The XX e Mumford, adorei a playlist mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da playlist, já conhecia todas as músicas! <3

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.