10 de março de 2017

FRIDAY PHOTODAY • ou what i got for my birthday

Esta semana, como todas as fotos que tirei foram do meu aniversário (mais do que recebi, do que do aniversário em si), decidi fazer um "what I got for my birthday". Não foram muitas coisas, até porque costumam mais dar-me dinheiro para eu comprar o que quiser.


Os primeiros foram o Hugo e a minha mãe. O Hugo deu-me o modelador multiusos da Rowenta e a minha mãe uma conta da Pandora.
O modelador tem imensas funções, dá-nos 7 possibilidades diferentes de manter o cabelo, desde caracóis largos, apertados, alisar, fazer o efeito pós-tranças, e muito mais.
A conta era algo que já fazia parte da wishlist do site da pandora, adoro a delicadeza dela, e todos os detalhes.

Depois, foi a prenda do namorado da minha mãe: uma camisola super quentinha da Bershka e, no dia seguinte, rosas dadas por ele e pela mãe dele.

No dia do meu aniversário fiz um jantar com os meus amigos, e juntaram-se todos e ofereceram-me um smartwatch, um que eu adorei e tinha comentado com um dos meus amigos e ele aproveitou a deixa. Mesmo participando nisto, alguns acharam que não era suficiente. A minha afilhada deu-me um saco com uma caixinha da Boticário, e logo aí já estava super empolgada porque adoro tudo lá. Ela deu-me uma loção hidratante para o corpo e uma espuma de banho que eu adorei. Depois, a minha "madrinha" de praxe, em conjunto com o namorado - que é o padrinho do Hugo -, deram-me um livro meio que obrigatório para fãs de Dan Brown, gostei mesmo da ideia e da atitude mas, como lhes disse, eu gosto disso mas é em filmes, tentei dar uma hipótese mas acabei por trocar pelo (e finalmente) O Livro do Hygge.

Nos dias depois do aniversário, decidi ter um impulso para o início da minha jornada no mundo do exercício físico e comprei umas sapatilhas super confortáveis e baratinhas da Primark, mais tarde comprei umas calças de ganga e uma camisa mais entre o kinda formal e o, também, confortável.

4 comentários

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.