15 de agosto de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 8-14 agosto

Como ando a tirar mais fotos desde que mudei de telemóvel, decidi criar mais uma nova “rubrica” no blog: o Sunday photoday. Todos os domingos vou partilhar as fotos da semana. Com uma pequena batotinha esta semana pois atrasei-me um pouco na ideia, nas imagens, nos textos, etc, daí sair hoje, segunda-feira.
A partir deste mês vou tentar sempre fazer os favoritos do mês em vez da simples partilha das fotos que fui postando no instagram. Isto para fazer de mim uma pessoa mais grata pelo que me acontece, e, se nada de espetacular me acontecer, ser positiva e procurar o melhor desse mês. Deixando desta maneira, a partilha das fotos do instagram (e não só) desse mês, para o “Sunday photoday”, podendo haver fotos repetidas nos dois posts, o que vou tentar evitar ao máximo.

Para esta semana:
Esta semana resumiu-se à minha mãe, ao aniversário dela, ao Hugo, à família, em passear pela praia, ir à caipicompany, tropicalia…

Mais fotos do aniversário da minha mãe e de passeios depois de jantar com o meu tio.

Mais fotos do aniversário da minha mãe (ou eu estava com muita vontade de tirar fotos ou foi pura coincidência) e, a última, de um sítio que me faz lembrar imenso o meu avô.

Só 4 destas fotos estão no instagram, porque ainda não me habituei a ter mais que uma foto que eu gosto por dia.

O que acham desta nova rubrica e das fotos? Que seja outra óptima semana para mim e para vocês!

7 comentários

  1. adoro a ideia! já agora, qual o teu telemóvel? :)

    ResponderEliminar
  2. É uma ideia muito gira, ao menos partilhas as fotografias que vais tirando!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos e adorei a ideia da rubrica, é uma boa forma de mostrares as fotos aqui! E eu também não sou muito de por muitas fotos no instagram :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. em resposta ao comentário que me fizeste, sim, eu também prefiro o design dos iphones, mas não gosto muito de mexer neles. e estou muito indecisa em comprar o samsung s6 e o iphone 6 :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.