28 de agosto de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 22-28 agosto

Estive com o Hugo, fomos ao McDonald’s e à Staples porque para além de já ter saudades de comer nuggets também tinha saudades de material escolar. Embora não tenha comprado nada, já vi umas coisas aqui e ali para o fazer. Também tirei esta foto que me encheu totalmente os olhinhos porque em casa do Hugo há sempre boa luz e consigo tirar fotos incríveis ao pôr-do-sol na entrada dele, e o resultado dentro de casa também é muito bom pelos vistos!

Também fomos à faculdade e aproveitamos para nos contentar com esta vista que temos ao estacionar o carro todos os dias. Não há melhor que ver isto logo de manhã antes das aulas começarem e já deixava algumas saudades.

Esta semana foi A SEMANA porque comprei finalmente O ILUMINADOR. Já andava atrás dele há imenso e estava sempre esgotado. Por 5,69€ este High Glow Mineral Highlighting Powder, da Catrice na cor 10. Para além disso, também aproveitei antes de tomar banho para experimentar sombras para dia 28 – o batizado das minhas primas. Não se nota aqui o highlighter mas garanto-vos que quase ofusca os olhinhos. (Claro que é um exagero. Tem um brilho q.b. É mesmo muito bom e em breve poderei fazer review).
Também consegui estar com a minha melhor amiga e aproveitei para conhecer a cadelinha dela e o irmão mais novo. Nasceu há pouco e ainda não o tinha visto mas é o amor em pessoa e a cadelinha, para além de muito brincalhona é muito amorosa! Comprei um exfoliante para o corpo e dois pares de óculos que em breve também saberão mais sobre isto.

Por último, no sábado, fui esticar o cabelo para conseguir fazer mais coisas com ele no Domingo. Ao fim da tarde deu-me vontade de comer batatas fritas de presunto e fui ao Pingo Doce comprar.

Como vou estar o dia todo de Domingo com a minha família, não vou conseguir colocar as fotos a tempo neste post.
Tenham uma boa semana! 

3 comentários

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.