5 de agosto de 2016

INSTAGRAM • Julho

E porque andava em falta para com vocês, trago-vos mais um mês no instagram.
O mês do calor, dos passeios de verão, de apanhar pokemons, de cuidar de mim… Este mês esteve no meu instagram em tons de azul e pastel. Foi um bom mês que contribuiu para relaxar e escurecer a minha pele.
  1. Noites de verão.
  2. Amor próprio precisa-se.
  3. 1º dia de piscina.
  4. Tardes de gelatarias.
  5. Passeios de autocarro para apanhar pokémons.
  6. Mais uma foto da piscina.
  7. O dia em que nos tornamos campeões europeus.
  8. Passeios pela Foz com frases bonitas.
  9. E, por fim, mais uma foto da piscina.

6 comentários

  1. Que bom mês que foi :). Adoro este tipo de posts!
    Bom agosto :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer o teu Instagram!
    Também fiz um post destes no meu blogue :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para além das fotos serem giras, o teu feed está suuuper bonito!!

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. Ok. Ir apanhar pokemons com aquelas sandálias é muito badass. São MESMO lindas!!!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.