21 de agosto de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 15-21 agosto

Esta semana foi um pouco mais “descansada”. Estive menos tempo com o Hugo e com a minha mãe durante a semana, mas mais tempo sozinha, com os meus tios e primas.


Fui à praia com uma peste que pensa que a definição de praia é só água (ou água e comida).

O tempo tem estado bom, tirando as manhãs de quarta e sexta que choveu e fez-nos pensar que não podíamos ir à praia. Fomos só na quinta, mas chegou para a Lara se contentar na água e falar, falar, falar. Adoro-a desde sempre, e, tirando a minha irmã, foi a criança que mais vi crescer. O batizado dela e da irmã está próximo e como ela me andava sempre a perguntar “vais ao meu batizado, não vais?!”, decidi usar isso para quando toda a gente à sua volta está impressionado com o quanto ela consegue falar e ser irrequieta e dizer “agora tens que parar um bocadinho, senão não vou ao teu batizado”. É milagre santo para se calar e agarrar-se a mim.

Fui ao Porto depois de jantar, hora em que começamos a descer a Trindade com um sol arrebatador e chegamos aos Aliados quando está a anoitecer, e não andamos tão devagar quanto isso.
A minha madrinha cedeu ao meu pedido de ir passear à Foz e levou isso como um “anda comigo apanhar pokemons”, então fez-me ir aos Aliados, apanhar o 500 para dar uma volta pelo Porto inteiro e chegar à Foz. Andamos 4km e qualquer coisa a pé porque quando entrei no autocarro de volta para casa, o ovo que tinha posto na incubadora (na Foz) decidiu chocar e sair-me uma Ponyta. Que eu já tinha. Mas tudo bem. Nada se passa.


Também tive o meu tempo sozinha. Para ver filmes (Stoker, Detachment e The Babadook), conhecer playlists e até para mudar o layout do tumblr, que já não fazia há mais de um ano.
Aproveitei também para ir ao LIDL, comprei 3 coisinhas que vos vou mostrar e falar para a semana. Mudou um pouco a minha rotina, pelo menos a da noite.

E pronto, por esta semana foi tudo. Boa semana para vocês!

4 comentários

  1. Parece ter sido uma semana bem tranquila! Boa semana também para ti :))

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram tão bonitas, gostei imenso!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que blogue bonito Daniela, estou completamente enternecida pelas cores, fotos e palavras que nos deixas em cada texto. Adorei visitar o teu cantinho. A sério!
    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.