1 de março de 2016

INSTAGRAM • Fevereiro

Fevereiro é sempre um mês muito curto e, para mim é sempre o começo de uma nova rotina, devido ao início do 2º semestre. As escolhas do meu Instagram neste mês quase se resumiram ao dia dos namorados, talvez por ter sido o dia em que tirei mais fotos.



  1. Por alguma razão, que nem eu sei qual, gostei desta foto.
  2. Pipocas do cinema, what else..
  3. A primeira prenda que o Hugo me deu no dia dos namorados. Já o tinha mencionado aqui.
  4. Como não me apaixonar por esta cidade todos os dias?!
  5. A segunda prenda que o Hugo me ofereceu no dia 14, linda linda linda.
  6. O suposto sítio do nosso jantar.
  7. Deadpool!
  8. My sweet valentine.
  9. Carnaval de Ovar.

5 comentários

  1. As pipocas do cinema são as melhores *.* Tens registos e principalmente momentos muito bonitos :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente da carteira, que gira!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um mês feliz, é o que interessa :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as fotos! Mas aquelas pipocas do cinema... Que delícia :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um mês com coisas boas :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.