7 de março de 2016

CINCO • Música

Hoje trouxe-vos mais um Top 5, desta vez sobre as músicas que eu ando a ouvir.

Eu acho que não há muita gente que possa dizer que não se impressionou com o Justin Bieber e este seu último álbum, pelo menos eu não o posso dizer. A Love Yourself e a Sorry são aquelas duas músicas que passam na radio e, automaticamente, há uma guerra entre mim e o meu namorado que quer a todo o custo desliga-lo porque já esta farto de ouvir estas músicas. O mais engraçado é que ele tem m u i t o medo que eu mude de estação porque quase sempre calha uma música do Justin (não lhe vamos dizer que é porque as rádios passam sempre as musicas mais “in” mas sim deixa-lo pensar que eu é que tenho o dom).
Quanto ao segundo cantor desta imagem, que já faz mais o meu estilo “normal”: Matt Simons.
Quando eu ouvi a Catch & Release, só conseguia pensar “Se o Ben Howard e o Jack Johnson () se juntassem num, este seria o resultado”. Fui investigando e ouvindo mais deste senhor e OH. MEU. DEUS. 
Não consigo ouvir as músicas sem dizer: oh, mais uma preferida! Por isso, para além da que mencionei acima, a With You e a You Can Come Back Home são as que deixo aqui hoje.

Já sobre este mulherão, que desde que era pequena quero ter a cara dela, o novo álbum “anti” trouxe a Work e trouxe também a minha música para fazer as minhas caminhadas desde casa a paragem, da paragem a faculdade e vice-versa. Não me perguntem o que esta música tem de wow para todos andarem a falar nela porque também não sei, só sei que a Rihanna ficou na minha cabeça e acompanha-me desde que estou em frente ao espelho até que chego ao destino.

Em penúltimo, Years and Years e a King, tanto em versão normal, como acústica (que se calhar tem um pouco mais do meu amor), como remix, faz-me cantar e imaginar-me num videoclip desde que a ouvi. 

E, por fim, o Zayn. Não sei se vos estou a dar uma novidade, mas ele tem uma carreira a solo agora. Quando ele disse que era isso que ia fazer não imaginei que fosse correr tão bem como o que está a acontecer com a Pillowtalk, que eu ando a adorar.


E é isso, gostam ou desgostam de alguma música que falei hoje? E, claro, também podem deixar nos comentários sugestões de Top 5 que vocês queiram ver aqui no blog.

6 comentários

  1. Uso muito o spotify, por isso metade das músicas que ouço ao calhas nem me dou ao trabalho de ir ver o nome:P

    ResponderEliminar
  2. Eu estou super viciada na Pillow Talk por isso fico feliz por não ser a única!

    Beijinhos,
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Top 5.

    Rita
    http://ritatriestoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu partilho do Bieber... (já é tão banal que até deixamos de ter vergonha :P)

    ResponderEliminar
  5. Por muito que custe admitir estas música também fazem parte do que mais tenho ouvido. Rádio no carro e viagens loooongas ajudam à festa. Mas depois é ver-me a recorrer às minhas playlists do coração para não dar em doida com estas em modo loop na minha cabeça :p

    Parmim

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.