24 de março de 2016

Pessoas que inspiram • Inês Vivas

Por vezes fico eternamente agradecida por estar no sítio certo à hora certa, a viver um bom momento. E o bom momento que eu vivi neste sítio, foi, quando voltei, ter encontrado blogs de pessoas que me inspiram a ser mais e melhor todos os dias.
Hoje venho-vos falar da Inês, do she was here. Já não me lembro como a encontrei, só sei que a partir do momento em que isso aconteceu parece que se fez luz e que encontrei alguém que tem e fala de tudo o que gosto. Há pessoas que nos cativam tanto que ficamos sem perceber como, e a Inês é uma delas e acho que é um “mal” geral.
A Inês é uma estudante de medicina, muito boa por sinal, sempre motivada, com uma família que, só de ver fotos, nos sentimos tãããão confortáveis pelo bom humor e boa disposição que têm. É fã da Beyoncé e de instagrams de moda, de comida e de famílias. É uma defensora das mulheres e da sua palavra. É uma pessoa mesmo muito simples, mas com uma característica e um jeito tão dela.
É uma blogger polivalente, fala de moda, de filmes, de música, da cultura em geral, de cozinha, de maquilhagem, da família, da faculdade, do estágio, de medicina, dos amigos, dos sítios que visita… e tudo isto acompanhado sempre com fotos lindas com um toque único.
Fui conquistada pela Inês com os favoritos do mês, em que apareciam as fotos do instagram dela e eu fiquei a pensar onde é que tinha andado a minha vida toda. Assim que me aceitou lá, “perdi” uma tarde e uma noite a percorrer a maior parte das fotos dela, que não são poucas. A minha euforia foi tanta que no dia seguinte fui ao instagram ver se ainda a seguia para ter a certeza que era a sério.
Todas as fotos têm uma explosão de cores e de alegria, desde as que mostram as reações da avó, às que fotografa a prima a fazer asneiras, passando pelas dos pais e do irmão, principalmente da mãe na cozinha (inclusive dos cozinhados), às do seu próprio estudo, de Lisboa, do Porto, de Famalicão até às selfies.
Pouco ou nada conheço a Inês, só do blog/insta/snap, mas vai ser sempre das melhores surpresas e a melhor inspiração que encontrei aqui, no blog.
Não sei até que ponto estou a parecer stalker, mas tudo o que eu quero é mostrar que sou uma seguidora normal e que vocês percebam tanto a “magia” que ela passa quando forem ao blog dela (que é obrigatório!), como tudo o que falei aqui.

10 comentários

  1. Ahah é engraçado dizeres isso de teres ficado eufórica por ela te ter aceitado no Instagram e teres ficado a ver as fotos todos dela, e que na verdade não são mesmo poucas :D Já a conheço à uns anos, mas só desde que ela criou o She que eu a segui mais atentamente e percebi que ela tem um certo dom para inspirar as pessoas! :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante da Inês! tem um blog fantástico que só de entrar e ler as suas publicações ficamos com outra disposição :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o blog, mas agora fiquei com curiosidade em visitar, é o que irei fazer já :D

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã do instagram da Inês! É uma miúda incrível :)

    ResponderEliminar
  5. Daniela.. nem sei o que te dizer, da forma que mereces que eu o diga. Este post está fantástico e eu consigo encontrar verdade nele. É tão bom sentirmos que passamos a mensagem como ela é, para alguém que não faz ideia de quem somos. Eu própria sigo bloggers que provocam estas boas energias em mim. E foi sobretudo, a inspiração que retirei delas, que me fez conseguir libertar as palavras, os horizontes e tornar o She o meu blog. Fico-lhes muito gratas. Mas tenho ainda um carinho enorme pelas pessoas que tal como eu, se deixam tocar pela energia das outras. E tu conseguiste ver-me, mesmo sem me conheceres. A verdade é que me conhecem, porque o que eu aqui mostro é do mais puro e genuíno que eu consigo ser. É na blogo que consigo ser mais Inês. E às vezes nem consigo acreditar nas palavras que me dedicam. Mas sei que as mereço, assim como sei que tu és incrível Daniela. Uma vez li que "as pessoas valorizam as qualidades que têm em si" e isto diz tudo acerca de ti.
    Desejo-te o maior sucesso para o teu blog e claro que vou acompanhar-te por aqui, cada vez mais perto!
    Obrigada por teres dedicado parte do teu tempo para me fazeres feliz hoje. Do fundo do coração.

    ResponderEliminar
  6. Eu também adoro o blog da Inês. Ela escreve muito bem, tem uma personalidade incrível e tem um blog fantástico!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Também eu estou grata por estar aqui, neste blog, à hora certa, descrita pela pessoa certa.
    Obrigada Daniela, por te dedicares a fazer-me feliz hoje. A verdade é que o blog é a parte mais pessoal de mim e, por isso, a guardo com carinho. Amo saber que, tais como outras bloggers me inspiram diariamente, eu própria inspiro alguém. Disseste tudo, aqui. Sem sequer me conhecer um bocadinho. Iludo-me neste pensamento, mas a verdade é que são bloggers como tu, que me leem e me sabem traduzir com verdade, que me conhecem bem, conhecem uma melhor parte de mim.

    Obrigada por me fazeres sorrir mais hoje.

    Desejo-te o maior sucesso para o teu blog e acredita que vou passar a acompanhar-te mais de perto.

    Um grande beijo!

    ResponderEliminar
  8. Também sigo a Inês no instagram e adoro ver o mundo pelos olhos dela :)

    ResponderEliminar
  9. Eu conheci o blogue da Inês a partir da Carolina, do L13, e sempre que vejo que tem um post novo, vou logo ver. Gosto do design, dos textos e das fotografias dela. Gosto de ver que por mais que o texto seja longo, não me consigo cansar de o ler. Sigo-a à pouco tempo no snap, e também é uma coisa fantástica. Cada snap é impressionante, único. Quanto ao instagram, ainda não tive a sorte de ser aceite (grupo restrito, pelo que percebo ahaha), mas assim que esse dia chegar, acho que vou ser como tu. Gostei imenso deste teu post, mostra tudo o que ela é! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Agora deixaste-me com curiosidade para conhecer o blog da Inês! :)

    sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.