18 de dezembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 5 dez-18 dez


Vou começar pelo que eu estive ansiosa este tempo todo: Aveiro.


Simplesmente apaixonei-me por esta cidade. É tudo tão bonito, tudo tão tranquilo. Não sei se fui em boa altura ou se é mesmo assim, mas não há trânsito nenhum, não há barulho em demasia, não há problemas nenhuns. É tudo super relaxante e amoroso. Adorei tudo.


As casas principalmente, as cores, as formas.


As paisagens e todas as ruas ou monumentos também me fascinaram imenso.


Bem, mas por que fui para Aveiro? Fui por ser aluna de turismo da lusófona e para participar no congresso da APAVT. Fiquei alojada no hotel Afonso V, e fui a várias conferências, com vários temas e várias pessoas interessantes.


Também tivemos tempo para relaxar, brincar e conhecer vários locais.


Quando disse que adorei tudo, o chão estava incluído. Na primeira noite participamos no jantar, na Casa de Abis e foi tudo muito giro até chegar a comida (que uns adoraram mas eu, como amante de bacalhau que sou....)


Depois de Aveiro foi tempo de estudar, estudar e estudar. Também montei a árvore da minha avó e a da casa do Hugo.



Mais uma vez: a carbonara que não pode faltar e uma coisinha nova: a nova paixão da minha mãe. Uma bola com fotos minhas com a minha irmã.


A minha semana acabou com um evento de uma cadeira da faculdade na quinta-feira. Fizemos um jantar/concerto solidário de natal e embora tudo estivesse a correr mal, no fim tudo acabou bem.
Nos restantes dias, incluindo hoje, estive a estudar para estas 3 frequências que se avizinham.

Espero que a vossa semana seja boa!

4 comentários

  1. Que bom que gostaste do meu distrito!
    Não sou mesmo de Aveiro, sou do distrito, mas vou lá todas as semanas! É uma cidade mesmo bonita:-)
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Unhas de Natal

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma semana bem preenchida!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Todas as semanas adoro ver as tuas fotos e a descrição dos teus momentos. Adoro!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.