30 de dezembro de 2016

Pinterest inspired 003

Journals. Comigo, o Bullet Journal não resulta. Acabo sempre por comprar uma agenda e escrever o resto em documentos word. Mas, para mim, a magia está na escrita. No que acontece quando há uma caneta e um papel e, por isso, decidi trazer algo que já fez parte de mim e do meu dia-a-dia: um caderno para este ano.
Já tive como método um caderno em que escrevia tudo o que me vinha à cabeça. Todos os textos que me apeteciam escrever e que mais tarde iam parar ao meu antigo blog. Todas as listas que me lembrava de escrever, todos os filmes/séries/músicas que me chamavam a atenção.
Este ano, ele vai voltar. Tenho vários cadernos deste género por casa, o que me faz pensar se os uso ou se compro um novo. Se optar pelos que tenho em casa, pensei em comprar papel autocolante com um padrão bonito, ou, até, imprimir algo que me agrade pela internet e colar no caderno.
Vou aproveitar que estou tão empolgada por fazer isto, que, se fizer coisas interessantes, partilharei convosco.

5 comentários

  1. Adorei os cadernos! São lindos!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro este género de cadernos. Não percas o ânimo e força nisso ;) Espero que tenhas um excelente 2017!

    ResponderEliminar
  3. Também continuo a ser fiel à caneta e papel!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.