28 de dezembro de 2016

16 coisas boas que aconteceram em 2016




1. Consegui, finalmente, deixar para trás quem não me leva para a frente.
Isto é, de facto, muito importante para mim pois já há muito que me cansei de arrastar pessoas comigo que não me acrescentam nada. 

2. Tive um telemóvel novo. 
Não pelo lado materialista em si, mas sim por ser algo que eu já precisava mas que adiava sempre porque nunca seria prioridade no meio de tantas coisas. Aconteceu que precisei e ainda bem.

3. Comecei a fotografar melhor. 
Graças ao ponto anterior, a motivação para tirar fotos a tudo cresceu (ou nasceu) e que bom é ter sempre memórias de bons dias!

4. Fui 2 vezes a uma psicóloga.
Não que tenha sido por boas razões, mas agradeço imenso o facto de ter acontecido. Já queria e já devia ter feito isto mais cedo mas infelizmente ainda não foi o tiro mais certeiro.

5. Redefini os meus amigos.
Pelo ponto número 1 é fácil perceber que as minhas amizades se alteraram. Umas foram, outras vieram e outras permaneceram intactas. 

6. Impus objetivos.
E levei-os até ao fim como pude!

7. Fui mais grata.
Este ano serviu, definitivamente, para fazer de mim uma pessoa agradecida. Por tudo o que aconteceu e continua a acontecer, finalmente percebi que não devo agradecer só pelas coisas boas da vida.

8. Tive 3 afilhados na praxe.
É tão bom sermos reconhecidos pelas pessoas que nos rodeiam e sermos escolhidos para acompanharmos o seu percurso e fazermos parte das suas vidas. É sempre algo que me deixa feliz, ver pedidos para padrinho/madrinha pois percebo as coisas que isso envolve.

9. Aveiro e o batizado das minhas primas.
Foram dos melhores acontecimentos que tive este ano. O batizado das minhas primas, o nascimento de uma delas e o anúncio de uma 3ª. Aveiro marcou-me para perceber o que andava a fazer nestas coisas e para perceber melhor a parte prática do meu curso.

10. Investi mais em mim. 
Desde roupa a cremes a maquilhagem, passando por saídas e por outras 1001 coisas. Aprendi que eu também importo e que também devo investir na minha pessoa.

11. Vi mais filmes e acrescentei mais séries à lista.
Durante este ano tentei ver uma lista inteira de filmes relacionados com psicologia porque adoro esta área e as coisas que isso traz. Os filmes que vi foram de facto magníficos e as séries que acrescentei também.

12. Fui mais ativa no blog.
Embora tenha havido altos e baixos, tentei trazer sempre conteúdo para este nosso cantinho.

13. Tive uma boa média.
A prova que o empenho e a dedicação acabam por compensar foi-me dada este ano e só espero que continue assim.

14. Apaixonei-me ainda mais.
Com isto também posso dizer e agradecer o facto de ter uma pessoa tão boa do meu lado que me acompanha já há 2 anos.

15. Geocaching.
Conheci e pratiquei algo que me melhorou como pessoa, que me faz bem ao corpo e à mente!

16. Conheci pessoas maravilhosas.
Por fim, e o mais importante: as pessoas que já faziam e as que vieram fazer parte da minha vida. O melhor de tudo, para mim, são sempre as pessoas que estão comigo e com quem posso partilhar tudo acima referido.

9 comentários

  1. Só coisinhas boas e ainda bem que aconteceram :) Espero que 2017 seja ainda melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. que 2017 traga o triplo de coisas boas :D

    ResponderEliminar
  3. Grandes conquistas! Espero que 2017 seja ainda melhor :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou tãooooOooooOooo feli por ti girl! Não percebes como ler isto me acalma o coração e conforta a alma.
    São pequenas coisas como estas que representam gigantes passos para nós e não podia deixar de observar tais aprendizagens e conquistas com um sorriso bobo cheio de orgulho. Tu és uma miúda cheia de força, god. Continua assim, todos temos direito a ir abaixo, mas continua a lembrar-te da sensação de respirar ar fresco!
    Adorei. Estou de coração cheio. Eh pá! Vês beleza nas coisas simples. Isso é lindo Dani! Fiquei mesmo contente depois de ler isto.
    Beijo enorme 😙

    ResponderEliminar
  5. 16 coisas maravilhosas para relembrares sempre que o coração te pesar. :) Que lindo!

    ResponderEliminar
  6. 2016 foi um ano em grande :D
    Acho que de todos os pontos que referiste, o primeiro é - sem dúvida - o mais importante e o que te vai fazer entrar em 2017 bem mais confiante da pessoa que és e de quem tens ao teu lado :D
    Bom ano!
    www.letsdonothingtoday.com

    ResponderEliminar
  7. Foi um ano em grande.:D Espero que 2017 ainda seja melhor!

    beijinhos
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero que 2017 seja ainda mais maravilhoso :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro tanto que tenhas realizado tantas coisas boas em 2016! Só posso ficar extremamente feliz por ti!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.