4 de dezembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 21 nov-4 dez

Na última semana desleixei-me um pouco e não publiquei o sunday photoday. Tinha demasiadas coisas para organizar e fui um dia antes para casa do Hugo, o que não me deu espaço para conseguir fazer a publicação. No entanto, e para vos compensar, pensei em fazer as duas semanas na publicação de hoje. Não tem ordem de dias.


Consegui finalmente ir à NYX e comprei dois batons. Organizei a minha semana e também tive direito a carbonara: mais uma quarta feira normal.


Arrumei a secretária e preparei posts para vocês. Um deles foi a Desk Tour.


Houve dia de praxe (e de pedidos que aquecem o coração) e também tive tempo de aproveitar o que me rodeia no Porto e que nem sempre paro para apreciar.


Tive miminhos durante a semana como "porcarias" que a minha avó compra e lhes dá esse nome e uma capinha que finalmente chegou. Também tive uma película de vidro temperado que já coloquei no telemóvel e estas coisas valem a pena, principalmente no aliexpress onde compro a meros cêntimos.


Também tive outra dose de mimos proporcionadas pelo Hugo que me levou a jantar francesinha e mais "porcarias" compradas pela minha avó, desta vez natas do céu.


Montamos a árvore em casa e nada é tão aconchegante quanto isto.

6 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei da capa para o telemóvel .
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto e a árvore de natal está tão bonita! :)

    ResponderEliminar
  4. Também montei a minha árvore de Natal no fim de semana. É um a diferença quando chego a casa... Sinto-me tão confortável, com as luzinhas e as cores natalícias. *.*

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.