23 de dezembro de 2016

Christmas wishlist


Tinha isto programado há algum tempo, mas não queria publicar porque não queria arriscar que alguém *cof cof* visse e comprasse apenas porque eu disse. Portanto, mesmo que tarde, esta é a minha wishlist de natal deste ano.

Quanto a random things, este ano queria uma mala nova, um caderno para 2017 e um perfume.
A mala // Preciso de uma mala pequena, de levar no ombro para qualquer lado que não me pese muito. Esta vi no site da primark e gostei muito.
O caderno // Não tem necessariamente que ser daquela cor, daquela marca, daquela coleção. Só queria um caderno em que pudesse registar as minhas memórias do próximo ano, as coisas pela qual estou grata e mil e uma outras coisas.
O perfume // Nunca gostei muito de receber perfumes porque pensava que era desnecessário. Hoje adoro e raramente me oferecem. Qualquer um que fizesse a pessoa lembrar-se de mim agradava-me à partida. Vim a saber que a minha mãe já tem um comprado para mim por isso, quase que posso riscar da lista.

Quanto a maquilhagem, queria uma esponja, um blush e batons.
A esponja // A minha era da Primark e já estava a ficar super gasta, acabei por comprar antes de concluir a publicação por isso é outro item que posso riscar.
O blush // Vi na sleek o blush com o tom perfeito, sei que se vende na sephora mas quando fui disseram-me que em lojas só existia triplos, não vendiam em separado e não tinham aquele tom (rose gold). Só me resta esperar até poder encomendar. 
Batons // Já tinha feito uma wishlist da NYX mas atualizei-a e comprei uns e ganhei amor a outros. Estes (por ordem) são o Rome, Abu Dhabi, Embellishment, Ruffle Trim e Exotic.

Quanto a roupa: um pijama, vestidos, camisolas, um sobretudo e botas.
O pijama // Sabem aqueles pijamas da primark que toda a gente adora e toda a gente tem? Eu não sou essas pessoas. Adoro-os mas não tenho nenhum. Vou tentar comprar depois do natal
Vestidos // Já tinha feito uma wishlist da mango com os vestidos que queria.
Camisolas // Quero, preciso, necessito de camisolas de malha!
Sobretudo // Estava apaixonada pelo sobretudo da imagem desde a Black Friday e mesmo que o quisesse trazer comigo, no momento em que lhe ia por a mão, já não havia o meu tamanho (que 5min antes estava lá)
Botas // Mais um item que posso riscar pois acabei por comprar com o dinheiro que a minha madrinha me deu.

Esta lista, mesmo que um pouco grandinha, só contém coisas "possíveis", pois, por exemplo, estou a precisar urgentemente de comprar um computador ou um tablet mas por enquanto não o posso fazer, por muito que queira.
E pronto, esta é a minha wishlist. E a vossa?

P.S.: Sei que não tenho postado com tanta frequência mas tenho andado com imensos testes e torna-se difícil criar e publicar. Peço desculpa! No fim de Janeiro/início de Fevereiro vêm imensas novidades e voltará o esforço da minha parte.

3 comentários

  1. Ai adorei conhecer a tua wishlist
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Engraçado, já previra que estas fossem as coisas que tu gostarias de ter! A mala é mesmo gira, espero que alguém se tenha lembrado de te dar algo semelhante.
    Pode ser que em 2017 arranjes um pc ou um tablet acessíveis. Estarei a torcer por ti, como sempre!
    Feliz Natal Dani! És incrível e espero que estes dias te abracem da melhor forma 😙

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua wishlist! Os batons também podem vir para minha casa ahah
    Feliz Natal!!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.