26 de dezembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 19 dez-25 dez


Esta semana foi dividida entre o horrível e o fantástico. O horrível: tive 3 testes seguidos - de segunda a quarta -, passei o início da semana a estudar, a correr da faculdade para casa e de casa para a faculdade. Consegui mimar-me no fim dos testes e fui passear com a minha irmã de elétrico, depois foi tempo de comprarmos as prendas para todos.


O fantástico: chegou o natal, os embrulhos, o dar e receber, as luzinhas, as cores, a família.


O convívio é sempre algo que me deixa de coração quente. Seja de corpo e alma, seja online. Os meus primos, que estão a viver em Amesterdão, quiseram jogar bingo connosco. Apontaram os números de um cartão num papel e jogaram, com tanta ou mais atenção que nós.


Por fim, depois das prendas da minha família, abri uma das prendas do Hugo que me intrigou. Pensava que era um relógio, cheguei a pensar que eram mesmo bolachas e só quando abri e percebi que era da Sephora, fez-se luz na minha cabeça e automaticamente fui remetida para o dia em que lhe mostrei o site da Sleek e das coisas giras que tinha gostado. Quando estão atentos ao que dizemos sabe sempre melhor.

6 comentários

  1. aww só coisas boas! parece-me que o teu natal foi perfeito! :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei conferir tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Os testes já passaram e agora há que aproveitar. Que fotos bonitas e que momentos bons e calorosos! Adoro como os teus primos continuaram a fazer parte do vosso Natal. Que bom Dani. Fiquei mesmo emocionada a ler esta publicação. Fico super contente por ti!

    ResponderEliminar
  4. identifico-me tanto contigo e com as tuas fotografias :)

    ResponderEliminar
  5. Que felicidade espelhada em fotografias. :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.