30 de outubro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 24-30 out


Como eu já tinha partilhado no twitter, o Hernâni Carvalho ia à minha universidade falar sobre terrorismo e sobre o seu livro. Pensei que não ia conseguir ir porque ninguém se mostrava interessado mas o Hugo acabou por ficar e mais uma colega minha também. A conferência foi super interessante, apesar de ter começado 1h mais tarde, o Hernâni é super simpático e é daquelas conversas que nos deixam colados à cadeira sem conseguir sair a não ser no fim. Infelizmente tive que sair antes disso e, para além de me ter sentido mal, senti que perdi muita coisa interessante.


A minha irmã fez anos dia 25 e, embora não tenha estado com ela nesse dia, PORQUE ELA NÃO QUIS, na quarta pusemos a conversa e as novidades em dia. Encontrei uma carta que ela me escreveu em 2008, e morri de amores com o "às vezes és má" (eu não queria dividir o quarto com ela então fingia que havia monstros debaixo da cama, não me podem julgar), com o "com tigo" e com o "quando acabar o que tenho a fazer": ela já sabia que a minha mãe ia ler a carta então teve que mostrar que primeiro está a escola e depois a brincadeira.


Terça foi dia (ou noite) de noite negra, já fui no ano passado e este ano foi igualmente bom. Deve ser o meu dia preferido, para além do cortejo.


Estava imensa gente, e, para além da rivalidade também se sente e bem o amor pela academia. Quarta foi dia de Gestão da Restauração até às 12h30 e isso resulta sempre em pedir ao Hugo para cozinhar e a vontade desta semana foi carbonara.


Pensava que tinha ganho amor por mais um chá, mas afinal foi só quando estive doente. Voltei a não gostar de chá de camomila mas ainda assim, contou a intenção.


E, mais uma vez, acabar os dias desta maneira e com esta vista enche-me o coração. As fotos foram antes do incêndio, mas, ainda assim, continua a ser uma vista tão bonita.


Espero que esta semana seja igualmente boa para todos nós!

5 comentários

  1. Chá de camomila tem um gosto horrível, definitivamente não sou fã x) a foto da noite negra está fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Eu também só gosto de chá de camomila quando estou doente ou mal disposta.. Mas sou completamente fã de chá de limão. Tens de experimentar! É delicioso

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post, as fotografias são lindíssimas!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos e amei completamente o post.
    Tem uma boa semana.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.