23 de outubro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 17-23 out

Esta semana começou com uma segunda e terça de aulas, uma quarta e quinta de art & tur e uma sexta de projeto. 


Depois das aulas, e para passar tempo, o Hugo fez-me mais uma vontadinha. Quando estávamos na faculdade pedi-lhe para irmos comer um gelado ao Burguer King, passou o caminho todo a dizer que não ia dar e foi quando percebi que ele ia para o Dolce Vita que lhe perguntei para onde é que ele ia, e ele disse "até parece que algum dia te disse que não" ♥


Todos os anos, em outubro, o art & tur acontece. É sempre algo que eu adoro ir porque posso ouvir falar dos mais variados temas, todos interligados, e todos do meu gosto, em português ou em inglês, com pessoas simples ou com pessoas importantes e todas elas interessantes.


Depois de tomar banho, sem saber o que vestir, encontrei esta camisola perdida no armário, ainda com etiqueta. Nunca a usei porque achava-a demasiado grande e larga, mas na altura não percebia que o meu amor por camisolas cinzentas e/ou por camisolas larguinhas estava a aumentar. Também foi dia de dormir em casa do Hugo para irmos juntos para o art & tur no dia seguinte, aproveitamos e fomos ao café depois de jantar.


Noites de pijama a ler teses e artigos que vão de encontro com o meu projeto. São coisas que não me importo de fazer. Adoro isto. Adoro aprender mais. Ler mais. Tudo isto.


 Por fim, aproveitei para me mimar um pouquinho e derreter-me com todos estes mimos.

Que a próxima semana seja ainda melhor para mim e para vocês!

3 comentários

  1. Adorei o post !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma semana bem preenchida :) Adorei mais uma vez as fotos e adoro aquilo que fazes, de incorporar as fotos com os acontecimentos da semana :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.