25 de outubro de 2016

Pinterest inspired 001


01. A minha vontade de estudar e de trabalhar cada vez é maior. Tenho sempre pensado que estou na reta final e que tudo o que eu faça agora vai definir o que vou ter futuramente. Tenho pensado imenso no meu projeto, tenho pesquisado muito e, para além disso tudo, também me ando a dedicar mais ao blog (embora seja algo que vocês ainda não possam ver) a longo prazo verão.

02. Cada vez mais me apanho a pensar em como será a minha casa, como é que eu vou personaliza-la ao meu jeito, que detalhes vou usar, que cores vou escolher… É realmente algo que me deixa feliz só de pensar. O entusiasmo de ter um espaço novo, cantos meus…

03. Tenho passado por uma fase de mudanças em vários aspetos e em várias coisas na minha vida e sinceramente é algo que não me está a afetar nada. Deixa-me a pensar, sim, deixa-me intrigada, também, mas não é algo que me admire. Tenho que esquecer e seguir em frente porque preocupar-me com coisas que me tiram mais do que acrescentam é escusado.

04. Com isto tudo, também vem a parte em que as minhas ideologias e até a minha personalidade está a mudar e, consequentemente, os meus gostos em roupa também mudam. Ando a pensar em coisas que posso apostar, em coisas que devo comprar e no que devo manter no meu armário. Apostar nos básicos é sempre uma muito boa ideia.

3 comentários

  1. É bom mudarmos e sempre para melhor :) Mudanças são necessárias na nossa vida e é muito bonito quando somos nós mesmos a querer fazer essa mudança e a vermos essa mudança

    ResponderEliminar
  2. Que fotos realmente inspiradoras!
    Eu acho que a capacidade de aceitarmos e abraçarmos a mudança é uma mais valia e uma característica muito boa, fico radiante por saber que estás a lidar bem com as tuas mudanças pessoais.
    Um beijinho enorme Dani :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.