16 de outubro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 10-16 out

 

Começar e acabar o dia com esta vista é tudo de bom.




E por falar em tudo de bom. Começar a semana contigo também o é. Segundas-feiras custam menos quando durmo e acordo contigo.



Esta semana falei com a diretora de curso que aprovou o meu projeto e deu-me luz verde para continuar. Fiquei tão feliz porque estava com medo que ela não gostasse ou não me desse liberdade suficiente mas ouvir "Gostei muito da ideia! Continua porque estás num bom caminho" de alguém que, no último ano de licenciatura, ainda pensa que me chamo Diana, é tipo a pobreza do mundo acabar.




Por último, fomos ao 100 montaditos, finalmente. Na próxima semana verão mais sobre isto.

Espero que tenham uma ótima semana!

6 comentários

  1. Adoro as tuas fotografias , tem tanta qualidade e são lindas

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer um pouco do que tens feito na tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sorte com o teu projeto! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os 100 montaditos para mim foi uma pequena desilusão... :/

    ResponderEliminar
  5. E, mais uma vez, que fotos harmoniosas, bonitas, calmas. Até as dos 100 Montaditos (que não é de todo o meu tipo de comida) me deixou uma sensação muito boa! Oh Dani, só gostava de fotografar como tu :k

    ResponderEliminar
  6. Aiii, o Porto! Adoro! E quero saber mais sobre o 100 montadinhos porque quero muuuuito lá ir (:

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.