11 de setembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 5-11 setembro

Fui almoçar ao Norte Shopping com os meus tios e a minha avó. Comi uma francesinha no Chimarrão.
Onde nos sentamos podíamos ver a entrada, a parte das flores, que eu adoro e as janelinhas.
Essa foi a francesinha que comi. Não foi das melhores que comi na minha vida, mas ainda tinha bastantes batatas e carne, o molho é que mehhh.
Depois fui com o Hugo à meo e adorei estas escadas. Também fui à KFC e encontrei este gelado de 1,90€ com pintarolas e caramelo. Sabe totalmente a Epá (eu não sei qual é o meu problema, mas ultimamente todos me sabem a epá), com um toque caramelizado e as pintarolas só estão ali a fazer bem!
Fui para casa do Hugo no fim-de-semana e estive um pouquinho com o Kratos. Está a crescer à velocidade da luz, mas cada vez está mais amoroso.
Também vimos "A vida secreta dos nossos bichos" e adorei. Não era o que pensava, achava que ia gostar bem mais, mas é um filme fofinho!
Fomos à feira medieval na sexta, o Hugo comprou (finalmente) uma garrafa de hidromel e esteve todo orgulhoso a tirar fotos. Também comemos um crepe do amor, que tinha M&Ms, kit kat e oreo, foi dos melhores crepes que comi e eu não sou muito de crepes!

Foi a penúltima semana de férias e tentei aproveitá-la bem. Boa semana para vocês!

4 comentários

  1. Nunca comi francesinha, mas essa tem tão bom aspecto!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Todas as fotografias são lindas e adorei as descrições para cada uma.
    Que saudades de comer uma francesinha ...

    ResponderEliminar
  3. este post deixou-me disposta a comer... 😀

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.