25 de setembro de 2016

SUNDAY PHOTODAY • 19-25 setembro

As aulas começaram, logo, eu tive que sair mais. E sair para ver este tipo de coisas à minha frente é indolor e anti-preguiça. Adoro o céu, as cores dele, os por do sol e os nascer do sol. As duas primeiras fotos têm diferença de poucos minutos e foram em casa do Hugo, não há mesmo melhor sítio para apreciar esta vista.

Ter dias em que só tenho 1h de aula/apresentação e chego a casa às 11h faz-me querer ser produtiva. Estive a tentar arranjar maneira de usar o espelho de corpo como espelho de corpo em vez de o deixar pregado quase no tecto e servir só para ver a minha cara e a primeira foto demasiado à hi5 foi prova disso. A segunda é já de volta ao lugar dele. Não consegui arranjar um sítio engraçadinho para o espelho, por isso ficou como estava. Mesmo assim consegui arrumar a cómoda, a secretária e o armário. Sempre que começam as aulas tenho que fazer uma arrumação para me sentir de volta ao normal.

E como esta semana é quase tudo em torno do mesmo: as aulas, o sítio do costume tem que ser sempre fotografado e durante esta semana vi este senhor, enquanto o Hugo estava a estacionar, que apreciou a vista por alguns minutos e eu achei tão querido. Valorizar o que temos à nossa frente às vezes não é feito, mas devia ser. Também voltaram as minhas torradinhas e as pipocas do Jumbo, e para além disso, “””ajudar””” a minha irmã também retornou. Ela está no 11º e ainda assim tem preguiça de passar os cadernos a limpo e pede-me para o fazer para lhe dar mais “vontade de estudar” quando vir o caderno bonito (uhum), mas enquanto isso está a escrever os números e o abecedário porque “não tem mais nada para fazer”.

Como é hábito, depois da última aula da semana, vou para casa da minha avó e a descer o metro vejo o cartaz mais sassy de sempre. Também fui recebida com massa da minha madrinha, que eu adoro.

2 comentários

  1. Fotografias lindas! Realmente às vezes não damos o devido valos às paisagens lindíssimas que passamos todos os dias.
    Nomeei-te para uma tag no meu blog, a "de tudo um pouco", se quiseres responde a esta tag :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tens fotografias tão bonitas :) aquelas do final de tarde...então...estão perfeitas!

    Beijinhos,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.