4 de setembro de 2016

O batizado

O batizado das minhas primas foi talvez o ponto alto deste mês. Já todos estávamos à espera disto porque a Lara tem 6 anos e queríamos uma festinha para ela desde que era bebé. Os pais aproveitaram para o fazer em conjunto com a irmã mais nova: a Ariana.
Neste dia tiramos imensas fotos. Quer o fotografo a nós, quer nós a nós próprios, quer alguém aos outros. 
Eu e elas
Como já tinha dito num #SundayPhotoday anterior, sou muito chegada à Lara desde sempre e espero ser por uns bons anos. A Ariana ainda tem 4 meses e é uma chorona amorosa que não gosta do colo de ninguém. Estou ansiosa que cresça, ande e comece a falar.

O batizado
Foi tudo calmo, dentro dos possíveis, e rápido. A Ariana só não chorou quando foi batizada: o contrário de todos os outros bebés. Adorei as fotos de “grupo”, porque a nossa família (e alargados) tem muitas pessoas engraçadas que não nos deixam ficar com aquele sorriso simples, mas temos que ficar a rir-nos às gargalhadas.

Os detalhes
Fomos à Quinta dos Salgueirinhos. É enorme, super bonita, com detalhes lindos, são super atenciosos com toda a gente. A comida é boa, tínhamos entradas antes de ir para o restaurante em si, e só as entradas encheram toda a gente. No restaurante havia 3 escolhas para todos os gostos e as sobremesas eram deliciosas e havia imensas com fruta, ao que me rendi imediatamente.

Com o Hugo
Neste dia a minha irmã queria tirar fotos a torto e a direito (e eu agradeço) e este foi o resultado dos cliques dela. Tenho fotos com o Hugo, sozinha e com a minha família para dar, vender, imprimir, emoldurar, … 

Eu

Como tinha dito, a minha irmã acordou cheia de vontade de fotografar e eu só tenho que agradecer porque para além de me ter feito sentir bonita em 2% das fotos (porque as restantes eram “desprevenidas” e era toda a minha bitch resting face all over), também me fez ter fotos para atualizar todas as redes sociais e mais algumas.

Eles
Também aproveitei este dia para fotografar toda a gente, porque para mim estavam todos tão bonitos e dignos de se fotografar a toda a hora. Foi um dia tão bonito, tão animado e tão cheio que nos encheu a todos. A mim encheu-me mais uma vez de orgulho e amor pela minha família, que tanta sorte tenho por os ter. 

* este post veio substituir o Sunday Photoday desta semana porque, para além de não ter tirado quase nenhumas fotos nem se ter passado muita coisa, o batizado quase pertenceu a esta semana.

9 comentários

  1. As fotos estão lindas! :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido um belo baptizado, pelas fotografias que aqui partilhaste. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  3. Apenas apaixonada! Realmente, estavam todos elegantes e lindos, a cerimônia/festa deve ter sido incrível!
    Amei o post <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras, e tu também estavas um espanto. Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  5. Fotografias lindíssimas :) Adoro o vestido! Beijinho

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.