9 de janeiro de 2016

TAG • 50 factos sobre mim

Uma das minhas metas para 2016 é postar, no mínimo, semanalmente no blog. Criei este com o intuito de ser diferente, de escrever sobre tudo e mais alguma coisa e com mais frequência, em 2015 não o fiz por falta de temas, então fui procurar alguns para conseguir começar de alguma maneira a cumprir. 
Como eu adoro ver tags nos blogs, principalmente estas de factos sobre nós, decidi começar com esta para quem quiser saber mais sobre mim. 

  1. Sou viciada em stationary, tudo o que seja material escolar fico a admirar durante horas.
  2. O meu cantor favorito é o Jack Johnson.
  3. O meu guilty pleasure é kizomba e reggaeton.
  4. Nunca fumei e não gosto de álcool.
  5. Podia comer nuggets e molho de salsa a toda a hora. 
  6. Detesto fritos, tipo ovo frito, salsichas e quase todas as batatas fritas. 
  7. Adoro pringles e a maior parte das batatas de pacote. 
  8. Sou muito pessimista em relação a mim e optimista em relação a todos. 
  9. Não consigo tomar nenhuma decisão sem pensar primeiro "vou magoar alguém?"
  10. Tenho tanta empatia para com velhinhos que chego a chorar por coisas simples que eles façam ou digam. 
  11. Sou muito rancorosa. E muito preguiçosa também. 
  12. Não consigo deixar ninguém sozinho
  13. Consigo, mas não me sinto bem a sair de casa sem rímel
  14. Demoro muito a sair da cama. 
  15. Adoro tomar o pequeno-almoço. Torradas e leite com chocolate são o amor para mim.
  16. Sou viciada em tudo o que tenha a ver com psicologia
  17. Sou super sensitiva
  18. Quase nunca erro na primeira impressão.
  19. Sei logo quando me estão a mentir, até de olhos fechados. 
  20. Adoro escrever como forma de "escapar".
  21. Não gosto de filmes de comédia, só séries. 
  22. O meu ator preferido é o Johnny Depp
  23. Adoro filmes da Marvel
  24. Não gosto de filmes que retratam o passado, tipo que saiam este ano mas supostamente passam-se em 1900.
  25. Choro com a maior parte dos filmes de animação
  26. Torno-me outra pessoa quando tenho o cabelo esticado
  27. Preocupo-me demasiado. 
  28. Nunca reprovei e sinto que no dia em que reprovar a uma cadeira vou-me trancar em casa.
  29. Gosto de estudar
  30. Chamo "bro" a toda a gente, incluindo à minha mãe e ao meu namorado.
  31. Tenho uma autoestima muito baixa. 
  32. Não consigo andar na rua sem fones
  33. Só gosto um pouquinho de chá de frutos vermelhos e é o único. 
  34. Sou muito feminista (às vezes de extremos).
  35. Adoro fazer trabalhos no word e no ppt, adoro a parte de editar e por tudo bonitinho. 
  36. Adoro ficar sozinha em casa. 
  37. O meu maior medo é perder os meus avós, agora é perder a minha avó
  38. O meu ponto fraco é o meu avô, e o meu ponto forte também. 
  39. Grande parte de mim foi "salva" pelo Hugo
  40. Se tivesse que viver fora do Porto preferia viver em Paris, Barcelona ou no Dubai do que mudar de cidade dentro de Portugal. 
  41. Provavelmente, o meu maior sonho é ir à Disneyland
  42. Queria seguir neuropsicologia mas hoje penso e acho que estou bem onde estou e, mais tarde, se puder, vou fazer esse curso. 
  43. Tudo relacionado com o efeito borboleta e com transtornos de personalidade me fascina. 
  44. Adoro discutir.
  45. Choro ou rio-me em demasia quando estou nervosa (sim, sou sempre aquela pessoa que se ri quando não deve).
  46. Gosto de pessoas que fotografam pessoas. Por "amor" e não para gozar com uma expressão facial. 
  47. Adoro surf e tudo o que isso inclua. 
  48. Telemóveis e computadores para mim têm que ser brancos
  49. Adoro bordeaux e dourado
  50. Em termos de produtividade, funciono melhor à noite.
E vocês, têm alguma coisa em comum comigo? 

19 comentários

  1. r: E é mesmo assustador esta sensação dos 20's :))

    Tenho alguns factos em comum ahah

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante! Comecei a seguir o blog!
    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Era bem melhor apanhares umas bebedeiras de vez em quando, do que gostares de kizomba e reggaeton. eheheh
    Estou a brincar. xD

    ResponderEliminar
  4. Temos algumas coisas em comum, principalmente o número 50 ("Em termos de produtividade, funciono melhor à noite.") :p

    ResponderEliminar
  5. Temos alguns pontos em comum, entre eles ser pessimista comigo e optimista com os outros, ser rancoroso e preguiçoso. Sou uma pilha de nervos porque me preocupo demasiado, não sou capaz de deixar ninguém sozinho e também é raro errar na primeira impressão :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  6. Temos muitas coisas em comum mas outras em que somos totalmente o oposto!! Foi muito giro conhecer-te um pouco melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Muitas coisa mesmo, gostei muito da ideia!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muitos destas tags. Comigo acontece o que descreveste no n50, maior e melhor produtivadade à noite!

    ResponderEliminar
  9. esta tag é tão gira, dá para ficarmos a conhecermos melhor a outra pessoa :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Temos vários pontos em comum, mas sem dúvida o 8 é o que mais se destaca! Bem tento melhorar nesse aspeto.

    Segui, beijinhos querida,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que curiosidades giras e interessantes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O que mais me chamou a atenção foi a parte de gostares de Pringles, é que eu também sou completamente viciada!
    Adorei o blog, já sigo!
    Beijinhos

    http://giuliettax.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. eu também adoro ficar sozinha em casa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Antes de mais, adorei o teu blog. Já vou seguir!
    E também gosto bastante de psicologia. O cérebro consegue ser tão fascinante, não é verdade?
    Comecei agora um blog. Se tiveres curiosidade, visita :)
    http://miya--world.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o teu blog e temos algumas coisas em comum! Subscrevi, se quiseres visita o meu! amargaridacosta.blogspot.pt beijinhos!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.