28 de janeiro de 2016

16

Nos tempos que correm parece impossível que as coisas corram bem, que tudo dê certo e que todos os casais tenham sorte. Mas nós conseguimos que tudo corra bem, que dê certo e que tenhamos sorte. Mas acima de ter sorte temos muito amor, muita cumplicidade, muito respeito e muita confiança.

Temos tudo o que é preciso e também tudo o que eu sempre quis. Não sei como é que já passou tanto tempo, porque realmente passou tudo tão depressa que parece impossível dizer que já passou 1 ano e 4 meses desde que nos perdemos para ir à Foz e incrivelmente, por coincidência, essa foi a tua primeira prova, mesmo com tanta dificuldade não desististe de me levar lá porque eu queria.
Consigo imaginar tantos momentos nossos ao mesmo tempo que, se por um lado não parece que já tenha passado 16 meses, por outro parece que já passou mais porque com tantos bons (e menos bons) momentos, dava para descrever uma vida em conjunto.
Tudo isto ainda me parece um sonho em que o meu príncipe chega e tudo se torna perfeito. Parece aquela altura da história em que fica tudo bem porque encontraram o amor.
Eu não só encontrei um (e O) amor, como encontrei o meu melhor amigo e a minha alma gémea. O meu eu homem e a minha melhor versão.
Já não é a primeira vez que te digo que se soubesses o quanto te amo eras a pessoa mais forte e segura de si porque nada te ia derrubar, e eu não ia deixar. Mas mesmo que não faças uma ideia, eu amo-te tanto que tenho medo do dia em que não souber ou não conseguir mostrar-te isso.
Está a chover imenso e eu só gostava de estar deitada no teu peito prestes a adormecer com os teus beijinhos na cabeça, nem que seja quando acordas do nada e queres mostrar que não adormeceste... O quanto eu gosto de adormecer agarrada a ti! Às vezes quando fazemos conchinha eu tenho medo de adormecer porque quero sempre dar-te muitos miminhos nas mãos para sentires que estou ali.
Por mim passava a vida a mimar-te sem problema nenhum, porque ver-te de olhos fechados e a sorrir quando te estou a dar beijinhos ou festinhas faz-me tão bem que ficava uma vida assim.
E eu sei que vou ficar uma vida contigo, nem que seja para ter o pequeno-almoço na cama...... Ou simplesmente porque te amo demasiado e vou precisar duma vida para te agradecer e retribuir tudo. Mas para poder fazer tudo o que gostamos e que planeamos porque é isso é tu que me dá vontade de viver todos os dias.

3 comentários

  1. aww que bonito :) voces são adoraveis os dois juntos! :D beijinho grande!

    giveaway no meu blog, ja participaste? >> http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/01/giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. É tão bom saber que ainda existe amor neste mundo...

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.