12 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Todos os anos faço uma lista e metas a cumprir ao longo desse ano. Sinto que cumpro melhor se as escrever em algum lugar, é um compromisso maior, principalmente quando a mostro a alguém, neste caso, a vocês.
Em 2015 consegui cumprir a maior parte dos meus objetivos (na foto), os e 2016 são estes:


Self
Acabar o ano a acordar todos os dias as 8h/9h.
Fazer exercício.
Tirar um dia por semana para cuidar de mim.
Ser positiva.
Sair da minha zona de conforto.
Estar muito tempo com a minha avó.
Arrumar o quarto uma vez por semana.
Viajar.
Beber mais água.
Ajudar mais.
Controlar melhor a ansiedade.
Acreditar mais em mim.
Rir mais.
Fotografar mais.
Ver mais filmes.
Deixar de ser preguiçosa.
Ver o lado bom de cada coisa.
Faculdade/Praxe
Estudar todos os dias.
Parar de pensar que vou ter uma ma nota.
Tirar 16 (ou mais) numa cadeira do 2º ano.
Acabar o 2º ano com média de 13, no mínimo.
Estagiar.
Praxar e traçar a capa ao Hugo.
Ter afilhados e saber incutir valores.
Blog
Ser assídua no blog e redes sociais.
200 seguidores.
Ter mais contacto com os seguidores (comentar mais, ter mais comentários)
Fazer reviews.

Também costumam fazer listas assim?

8 comentários

  1. costumo definir metas mas nunca tão pormenorizadas, mas acho que o vou fazer

    ResponderEliminar
  2. Que consigas realizar todos os teus objetivos :)

    ResponderEliminar
  3. É sempre cumprir metas assim, por vezes por pequenas que sejam, é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das suas metas, que você consiga torná-las realidade :)

    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas cumprir todos os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que o meu maior desejo para 2016 é viajar, definitivamente :D
    Obrigada por passares no meu blog. Já te estou a seguir :)

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar
  7. Beber mais água é sempre uma excelente adição à rotina! Espero que consigas atingir todos os teus objectivos para este ano!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Gosto de definir objectivos mais gerais, se sou muito específica acabo por me desiludir. Mas gostei dos objectivos pessoais. Achei piada ao "aprender a gostar de chá", porque há alguns anos também não gostava, mas esforcei-me tanto para conseguir gostar daquilo que consegui. Chá e alface foram as minhas grandes lutas, mas tanto insisti que agora adoro! haha

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.