19 de janeiro de 2016

Das metas para 2016 // 1

Uma das metas para este ano já esta concluída, e foi com muito orgulho que aceitei.
Embora eu ache que apadrinhar pessoas que já conhecia antes da faculdade seja "batota", sei que me escolheram não só por me conhecerem, mas também por acharem que eu cumpria bem esse papel.
Ambos me surpreenderam quando sai de uma aula, fomos para o carro e, embora eu soubesse que eles me iam pedir, não sabia que ia ser ali ou com tantas prendinhas. Um ramo de rosas, gomas, chocolate, "rebuçados" de papel com várias razões para me ter escolhido, uma foto do infantário... Acho que voltei a sentir aquilo que sentíamos quando éramos crianças e sabíamos que íamos comer um gelado ou que íamos ao McDonald's, sabem? Um sorriso constante e mil "oh meu deus!!!!"
Um dos meus afilhados é o meu namorado, e a outra é uma amiga de infância, com quem voltei a conviver há uns tempos atrás e agora massivamente. Há sempre qualquer coisa nas amizades de infância que nos enchem o coração, não é verdade?

12 comentários

  1. Muitos parabéns e cuida bem deles ihih^^

    ResponderEliminar
  2. oh que fofos!ahah
    são mesmo coisas que nos enchem o coração, como disseste :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Daniela :)

    ResponderEliminar
  4. Que queridos *.*
    Muitos parabéns ^^

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, cuida bem dos teus meninos! :D Adorei o teu blog e já estou a seguir para acompanhar tudo tudo!
    Beijocas*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, essa sensação deve ser ótima, estou ansiosa que chegue a minha vez!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns e vais ver que serão os melhores afilhados de sempre :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns linda, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.