29 de janeiro de 2016

CINCO • Contas do Instagram

Hoje começo a que quero que seja a nova rúbrica: TOP 5.
Vou fazer o top 5 de várias coisas e hoje é de contas do instagram, que ainda espero trazer mais.
Escolhi as 5 que mais me identificava e que, talvez, sejam mais conhecidas, daí querer publicar outras vezes, com mais contas conhecidas e com as que passam mais despercebidas, mas que também merecem mérito.
O instagram da Jessica é o meu preferido desde que o conheço. Tem, a que aos meus olhos é, a vida de sonho: é hospedeira da Emirates, está sempre a viajar, tem fotos em todos os lugares do mundo – principalmente no Dubai -, e, por fim, tem um estilo de vida invejável em tons pastel. 

Já o instagram da Taylor deixa-me com inveja pelo talento que tem. Consegue pegar na foto mais simples e fazer-lhes isto que vêem na imagem acima. Tem sempre tons azulados, ou a preto e branco com estes “rabiscos” (lol, i wish).

Este é o instagram do Paolo: o rapaz que me faz ter uma vontade de ter um amigo que só esta bem de câmara ou telemóvel na mão. Tem as fotos mais bonitas de sempre, fotografa sempre os melhores momentos (espero eu, senão não consigo imaginar o que poderá ser ainda melhor que isto), e consegue passar a essência de tudo para nós, os seguidores dele.

A Sky, que por acaso agora está noiva e só me da vontade de casar por todos os preparativos que partilha, é também uma mulher que sabe invejar ao fazer o melhor da vida: viajar. Tem fotos em tantos sítios, cada um mais giro que o outro e sabe aproveitar tudo tão bem.

A Chelsey foi uma surpresa para mim pois segui-a quando comecei a achar que o meu feed estava muito parado então fui seguindo perfis recomendados e dei-me bem neste caso. Tem tudo como eu gosto: fotos de paisagens, fotos dela e dos outfits, viagens e fotos com e do namorado.

Já conheciam alguma destas contas? Quais são as vossas preferidas?

11 comentários

  1. Eu adoro o Instagram, é a minha rede social preferida. Não conhecia nenhuma dessas coisas mas gostei bastante! Obrigada pela partilha :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas vou seguir todos! Adorei *-* o instagram é também uma das minhas aplicações favoritas :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhuma das contas mas adorei, especialmente a 3 e 4

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhum dos perfis. Gosto muito de ver as contas de Instagrams tão organizadinhas, com esquemas de cores... E depois algumas dão-nos a conhecer vidas que pensamos "Como é que isto é possível?! Também quero!"
    Gostei muito do blog!! Já sou seguidora! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Admito que não conhecia nenhum desses perfis e adorei todos! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhuma destas contas!
    E são todas fantásticas!
    Sou uma nova seguidora, gostei muito do teu blogue :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.