28 de dezembro de 2015

15


Às vezes penso que não mostro o valor que te dou ou até que não te valorizo tanto como devia. Não é fácil ter um namorado como tu e meter na cabeça que tenho que me habituar a ter um namorado "de sonho" e que esse sonho não vai acabar, que posso dar tudo que não me vou magoar, mas és tão perfeito que eu não consigo perceber muitas vezes se estou a viver aquilo ou se ainda estou a dormir no teu peito e a sonhar com coisas que quero. Mas para quê sonhar mais se já te tenho? Já tenho o meu príncipe, o namorado que me leva o pequeno almoço à cama, tenho que te agradecer muito por isto porque sei que é difícil sair do quentinho para fazer algo que nem é para tu comeres. Mas também tenho que te agradecer por mil e uma coisas que fui perdendo o hábito. No primeiro dia em que me deixaste perto do metro agradeci-te muitas vezes e fui a pensar que foste querido comigo, nas vezes seguintes fui-te agradecendo e agora que às vezes até me deixas à porta de casa só te dou um beijo e nem sempre agradeço. Como quando me tiras comida ou quando me enches o copo ou quando me chegas alguma coisa. Ou quando vês coisas que eu quero em vez das coisas que tu queres. Ou quando mexo contigo e não te peço desculpa. Quando te magoo e não peço desculpa... Mas fica sabendo que sou eternamente grata por te ter como namorado e que nunca te quero magoar, nunca nunca. Obrigada por tudo o que fazes e continuas a fazer, desculpa por tudo o que faço ou pelas vezes que falho... Amo-te demasiado mesmo e nem reparei o quanto o sentimento cresceu. Mas cresceu, e muito, e eu acho sempre impossível amar-te mais.
Quero e anseio demasiado casar contigo, a nossa casa, o nosso espaço, o nosso tempo, tudo. Penso tantas vezes como seria e só me imagino mais feliz que nunca. Espero que isso se realize e que tudo seja fiel ao que imaginamos porque também te quero ver feliz quando tivermos a nossa casa ou quando casarmos ou o que quer que seja.
Amo-te mais que tudo meu amor, não sei viver sem ti e espero que percebas que te amo mesmo demasiado e que nunca te vou deixar. Vou estar aqui para te ajudar a passar por tudo, sempre. Obrigada por aturares este feitio difícil como a merda e não desistires em altura nenhuma porque "queres-me como namorada porque foi para isso que lutaste".
Para além de seres das pessoas que mais amo és das que mais admiro sem dúvida nenhuma.
Por isso obrigada por mais 31 dias do meu lado.

13 comentários

  1. Oh que bonito! :) beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh que bonita declaração.
    A verdade é mesmo essa, às vezes passamos dias a dar importância a tantas outras coisas que esquecemos as suas pequenas, com tanto significado.

    Beijinhooos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nós achamos sempre que é impossível amar mais do que já amamos mas na verdade, se for verdadeiro, o sentimento cresce ao longo do tempo, aliás, nem basta ser verdadeiro, tem que ser um amor cuidado para crescer, amar cresce juntamente :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom :) Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Olá, passando para desejar um Feliz Ano Novo.
    Beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  6. que fotos tão queridas! :)
    que venha dai um ano cheio de alegrias

    ResponderEliminar
  7. Não vivas com um medo que te possa fazer perder tudo o que tens, e luta pela relação de uma forma positiva. Até me sinto velha a falar assim, mas nisto do amor, há que lutar, tentar surpreender e compreender o outro lado, todos os dias. Nem sempre é fácil mas sabe muito bem.:) Felicidades para os dois.

    beijinhos,

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.