Como eu já tinha partilhado no twitter, o Hernâni Carvalho ia à minha universidade falar sobre terrorismo e sobre o seu livro. Pensei que não ia conseguir ir porque ninguém se mostrava interessado mas o Hugo acabou por ficar e mais uma colega minha também. A conferência foi super interessante, apesar de ter começado 1h mais tarde, o Hernâni é super simpático e é daquelas conversas que nos deixam colados à cadeira sem conseguir sair a não ser no fim. Infelizmente tive que sair antes disso e, para além de me ter sentido mal, senti que perdi muita coisa interessante.
A minha irmã fez anos dia 25 e, embora não tenha estado com ela nesse dia, PORQUE ELA NÃO QUIS, na quarta pusemos a conversa e as novidades em dia. Encontrei uma carta que ela me escreveu em 2008, e morri de amores com o "às vezes és má" (eu não queria dividir o quarto com ela então fingia que havia monstros debaixo da cama, não me podem julgar), com o "com tigo" e com o "quando acabar o que tenho a fazer": ela já sabia que a minha mãe ia ler a carta então teve que mostrar que primeiro está a escola e depois a brincadeira.
Terça foi dia (ou noite) de noite negra, já fui no ano passado e este ano foi igualmente bom. Deve ser o meu dia preferido, para além do cortejo.
Pensava que tinha ganho amor por mais um chá, mas afinal foi só quando estive doente. Voltei a não gostar de chá de camomila mas ainda assim, contou a intenção.
E, mais uma vez, acabar os dias desta maneira e com esta vista enche-me o coração. As fotos foram antes do incêndio, mas, ainda assim, continua a ser uma vista tão bonita.
Espero que esta semana seja igualmente boa para todos nós!