19 de abril de 2017

5 blogs parte I


Depois de pensar nas possibilidades de posts que vos poderia trazer que não só me enchessem as medidas a mim como a vocês, decidi trazer 5 blogues portugueses que adoro seguir e, certamente, vocês também vão gostar de conhecer (se já não conhecem!)
Como não me consegui ficar por 5 blogues apenas, decidi não apagar os restantes que tinha inserido, mas sim passá-los para uma segunda e uma terceira publicação.
Então, os primeiros 5 blogues são os seguintes:
Duas das Ineses que todos conhecem e que abanam sempre com a blogosfera com toda a criatividade delas; a Joana que não só é minha amiga como me inspira dia após dia! Esta rapariga tem-me acompanhado desde há algum tempo, e partilhamos tanta coisa, temos sempre muito para falar, muito para contar e muitas coisas em comum. O blog dela é um miminho de positividade aos olhos de toda a gente e espero sinceramente que o visitem. Já o Jota, o conhecido Jota que arrebita sempre a blogosfera com desafios novos, com conteúdo excelente e publicações sempre originais e cativantes! Por último, mas não menos importante, a Sara: a pessoa que, provavelmente, mais me inspira no mundo do blog. Tem sempre fotos fantásticas, novidades frescas, conteúdo, harmonia, tudo!

Espero que tenham gostado e que, se não os conheciam, os tenham adorado tanto como eu!

7 comentários

  1. De todos de que falas-te só conhecia um
    mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo miminho, Daniela, nem imaginas o quanto me fez sorrir. Obrigada por todo o carinho e por me juntares a esses quatro bloggers tão talentosos e inspiradores (como tu também és). Um beijinho! <3

    ResponderEliminar
  3. Dani! Estou quase a chorar. Sinto-te um pouco em baixo e afastada ultimamente e tenho respeitado isso. Mas ler isto deixa-me tão tranquila e feliz. Que maravilha minha amiga. Gosto tanto de poder falar contigo e contar-te coisas aleatórias. É tãoooo bom! Obrigada por este mimo. Deixou-me nas nuvens!💕

    ResponderEliminar
  4. Conheço e acompanho todos. São também dos meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia alguns e também adoro.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, Daniela <3 Que honra estar no meio destes blogues e ser mencionado aqui no Traffic, um blogue que tanto adoro e admiro!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.