2 de maio de 2017

FAVORITOS DE ABRIL


Abril foi um mês que não sei definir se passou rápido ou não, porque não me lembro de pensar se ainda estávamos no início, no meio, ou no fim. Ainda não foi desta que a faculdade me levou à exaustão, por isso tenho que considerar que foi um mês calmo.

Tech


PC. Finalmente comprei um PC novo. O meu anterior era um Sony Vaio já com alguns anos em cima, algumas teclas a menos, outras sem conexão, com o touchpad a dar problemas e que mais parecia um fixo do que um portátil. Andava sempre com um teclado e um rato atrás de mim, mas surgiu a oportunidade de ter um computador novo. Nesta fase, que a entrega do projeto se aproxima, que os trabalhos estavam a precisar de ser feitos, que escrever já custava, um computador novo veio mesmo mesmo mesmo a calhar. Optei por este porque, em relação ao preço a que estava, era o que tinha melhores características e as mais semelhantes ao meu anterior, que, apesar de tudo, foi o melhor que tive. Este tem menos 2 polegadas que o anterior, e menos 20kg também. Já consigo levá-lo para a faculdade e já ando com ele atrás de mim para todo o lado.

Roupa e acessórios.


Calças da Primark. Fui procurar calças para comprar com o dinheiro que a minha madrinha me deu na Páscoa e encontrei umas calças pretas - como procurava - na Primark. E o melhor foi o preço: 6€.

Maquilhagem e self-care.


Batons. Ainda com o dinheiro da Páscoa, pensei em comprar um dos famosos cream lip stain da Séphora, quando lá cheguei procurei pelas 3 cores que precisava e encontrei todas, a mais bonita foi claramente o número 13, que foi o que trouxe comigo. Quando cheguei à Primark para ver as calças, encontrei o batom que andava à procura há imenso tempo. Um da coleção matte de 2€.

TV.


13 Reasons Why. A série que abalou o mundo inteiro e a mim também. Já a tinha adicionada às "quero ver" do TV Show Time e vi tudo num ápice. Com tantas reviews e comentários à série que pela blogosfera estão, sinto que não preciso falar muito sobre ela.

Aplicações.

Microsoft To-Do. Descobri esta aplicação do nada e quando percebi que podia instalar tanto no telemóvel como no computador, parece que me caiu um anjinho à frente. Era realmente isto que eu precisava, saber o que tenho para fazer nos dois lados e não andar à procura de nada para escrever um "to-do". Dá imenso jeito.

Músicas.

Outros/Momentos.


Estojo. Estava a procurar novos artigos de papelaria nos sites das lojas, e embora goste muito muito muito do meu estojo anterior, queria variar (se bem que já sei que vou alternar entre os dois). Comprei então este rosa velho da mango, custou 5€ e é enorme, cabe imensa coisa e é super queridinho.
Passear. Nem nós nem a minha irmã tivemos aula na segunda-feira, então decidimos ir passear a um parque perto de casa e, mais tarde, à Foz (o nosso sítio preferido). Aproveitamos o dia para tirar fotografias, que por acaso correram bem, e para aproveitar o dia para descansar das "obrigações" diárias.


Preparar a última semana da queima. As fitas, as encomendas, as compras... Daqui a nada já tenho as fitas todas escritas, o meu kit de finalista chega, e já tenho a minha sweat na mão. Ainda não sei se tenho que ir trajada no cortejo - por ser o último ano -, mas, se não tiver, posso levar a sweat de finalista, como eu queria.

Julgamento 2015+1/2017. O último julgamento como doutora. Não estava nos planos ir, mas como tive uma afilhada, não a quis deixar sozinha. Infelizmente já não me aguento até às tantas e, por volta das 4h, fui embora com o Hugo e com o padrinho dele. Ainda assim, consegui fazer a minha "despedida" a este dia, que é tão importante para os caloiros e até para nós.

Falar com o Hugo. Este mês tive várias dores de cabeça, várias preocupações e o culminar de muitas ideias deixou-me totalmente em baixo. Ainda bem que tenho um namorado fantástico como o meu, que me deixa falar e que me ajuda. Quero e espero que isto se torne um hábito, tipo um dia para falarmos do que nos preocupa, porque realmente alivia bastante.


Este mês os favoritos foram mais curtinhos, mas aqueceram-me o coração. Espero que maio seja ainda melhor, tanto para mim como para vocês!

Obrigada desde já às meninas que me enviaram coisas para a fita, tenho adorado ler tudo (e chorado também)

10 comentários

  1. O teu blogue ficou tão bonito, Daniela! Fiquei mesmo, mesmo a gostar do resultado!
    Quanto aos favoritos do mês de Abril, esse computador é mesmo giro, a banda em dourado dá-lhe um toque feminino e elegante :)

    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus favoritos! Também adorei 13 reasons why!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Que computador e estojo mais querido!! Gostei imenso dos teus favoritos :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do estojo! :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. o computador é mesmo giro!
    como foi a experiência enquanto praxante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca praxei no verdadeiro sentido da palavra porque não me sinto com autoridade (nem conhecimento) suficiente para tal 😊

      Eliminar
  6. Gostei muito dos teus favoritos! Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.