13 de abril de 2017

Coisas que gosto sobre a Primavera (GC 015)


Passado algum tempo, o Gratitude Challenge voltou. Apesar de não ter postado nada desde a 10ª semana, continuei a escrever durante essas 5 semanas que não publiquei no blog, mas por muito que quisesse, nem o texto me agradava, nem o tempo era meu amigo.

Hoje, como pedido na 15ª semana, trago as coisas que gosto sobre a primavera.

O tempo. O facto de não estar sempre imenso calor ou imenso frio, o tempo que nem sempre é previsível, mas é sempre minimamente agradável, o meio termo. Com o tempo vem o sol. Sempre que este aparece é um boost de energia, de alegria, de vontade de viver a vida e fazer tudo e mais alguma coisa. Para este tempinho, a roupa também é uma das coisas que mais gosto na primavera: é mais prática, mais leve, não ando descapotável, mas também não ando de gola alta, cachecol, casaco como se fosse para a Serra da Estrela e mil outras coisas. É tão mais fresco, tão mais bonita. Podemos usar tons florais, cores claras, tudo. As flores pelo caminho também são um up up. Como não adorar passar por jardins coloridos, ou até menos: um passeio simples com algumas flores plantadas. Dá logo outro ar às ruas e dá uma alegria passear. Por fim: o horário de verão. Anoitecer mais tarde, serem 20h e ainda estar um céu azul claro, ou serem 19h e ainda conseguir levar com raios de sol na cara. Adoro todo este tempo, todas estas sensações, tudo.

6 comentários

  1. Gostei mesmo muito deste post!
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro o tempo da Primavera. Até me sinto melhor.

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais...:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não passo pelo blog há algum tempo, nem por aqui, desculpa-me! Deixa-me dizer-te que este pedacinho de beleza que é o teu blog está maravilho e encantador demais para os meus olhos! Adoro imenso o layout, simples, branquinho, mas adorável e os teus posts estão cada vez melhores, obrigada por isso!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Primavera, tem estado um tempo ótimo!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não queria ser negativa mas, apesar de gostar da primavera pelas coisas que referes, não consigo deixar de me aborrecer com ela devido às minhas alergias xD

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.