16 de janeiro de 2017

Significant Other (GC 002)

Esta vai ser uma das novas rubricas do blog. Todas as semanas, todas as segundas-feiras, vou-vos trazer um post novo sobre Gratidão. Decidi procurar "desafios" deste género e encontrei este, que gostei logo. Como nas semanas anteriores (dia 2 e dia 9), não consegui publicar, este vai ser o juntar de duas semanas e dois respetivos temas. Na próxima segunda saem mais dois. 

Porquê começar o Gratitude Challenge? (GC 001) e Significant Other (GC 002)

Para mim, a palavra e a atitude de 2016 foi gratidão. E nada melhor que continuar a ser grata com estes desafios todas as semanas. Para além de me fazer escrever, fazem-me ser agradecida pelo que quer que seja.


Eu acho que nunca vou conseguir arranjar palavras para ti e para o bem que vieste fazer à minha vida. Para todos os momentos que me proporcionaste e para todos os dias que me fizeste acordar feliz por pensar “tenho tanta sorte”. Não fossem tantos os dias que acordo com torradas e leite com chocolate (e outros tantos que o fazes antes de dormir). Não fossem tantos os dias que acordo contigo a olhar para mim (ou a jogar porque já te cansaste de esperar). Não fossem os dias que me motivas quando já sabes que estou pior que desfalecida.
Eu sei que, independentemente do que aconteça, tenho sempre alguém que me ouve, que sabe tudo o que penso, que aproveita tudo o que digo para melhorar para comigo e para me melhorar a mim.
Dizer “apetecia-me um Chicken Bacon” e no momento a seguir tê-lo; dizer que o teste não me correu bem, ou que estou farta de estudar e ter pipocas ou outros miminhos vindos de ti para que eu me sinta melhor.
Houve uma vez que tinha saído de um teste e tinha outro no dia seguinte, quando eu estava a ir para casa tinhas-me ligado a perguntar como correu, a dizer que já estavas a ir para a faculdade e etc, e, quando estou a chegar a casa, apareceu-me um carro à frente, um veículo de 4 rodas que era o teu, com um Chicken Bacon porque achavas que o teste me tinha corrido mal, e com pipocas para me motivar a estudar para o seguinte. Foi a primeira vez que me conseguiste fazer uma surpresa sem eu ter estragado por ter descoberto antes, e foi a primeira vez que me apercebi que tu realmente consegues mudar o meu humor tão rápido e tão fácil que até a mim me custa compreender.
Só tenho que te agradecer por me ouvires sempre, por cuidares tão bem de mim, por não me deixares adormecer com bichinhos na cabeça, por acordares a meio da noite para perceberes se eu estou bem e se já estou a dormir, por te chateares comigo se eu não publicar as tuas prendas no blog porque “se não publicaste é porque não gostaste!”. Por todas as vezes que te peço para irmos aqui ou ali e tu fazes-me acreditar até à última que não podemos e quando dou por mim estou no sítio que queria.
E mesmo que não estivesse no sítio onde queria estar, eu estava no sítio onde quero estar: estaria contigo.

8 comentários

  1. adorei o 'desafio' e fiquei com vontade de o levar comigo :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Adorei cada palavra e a foto é linda!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Shippo tanto! Vocês ficam tão bem <3

    ResponderEliminar
  4. Palavras lindas! Fazem um casal bonito! :)

    ResponderEliminar
  5. Já sabes o que acho de vocês os dois: aquece-me o coração que tenhas encontrado alguém que te completa a tantos níveis. Esse amor que sentes faz-me ficar radiante por ti. Como o descreves, huuuum, que bom! Porque todos merecemos quem nos ampare e nos motive e tu mereces o Hugo que tens :) E ele tem muito sorte em poder estar do teu lado!!!

    ResponderEliminar
  6. Vocês são um casal tão querido! Estou tão feliz por ti minha querida!

    ResponderEliminar
  7. Acho esta ideia muito positiva. Tou curiosa para ler mais.
    dailyvlife.blogspo.pt
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Estou encantada com o teu blog, com a tua escrita, com os teus posts e principalmente, contigo. A sério, estou verdadeiramente encantada. Juro. Adorei a ideia. Sou uma pessoa que também grita por gratidão em todos os niveis e agradece, agradece muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.