20 de janeiro de 2017

FRIDAY PHOTODAY • 13 jan-20 jan


Passei esta semana em casa do Hugo porque entramos de férias e queria passar tempo com ele. Como ele mora no fim do mundo, as temperaturas são sempre negativas e tudo o que me confortava eram estas coisas e os cobertores quentinhos. A mãe dele trouxe-nos um milka oreo enorme.


Eu tive que andar com pantufas e ainda assim congelava.


Tive direito a pequenos-almoços na cama enquanto víamos House of Cards.


Quinta-feira: tive a única e penúltima aula que me resta ter este semestre, fui ao dentista, fui passear com a minha mãe e a minha irmã pelo Porto, jantei em casa e, porque o pedido "oficial" que tinha falado aqui aconteceu, tive que sair depois de jantar.


Consequentemente, eu e o Hugo (que foi o doutor que ela escolheu para a acompanhar comigo), fomos à praxe à noite, dedicada a saber se era aceite para batizar ou não. Inicialmente fiquei no carro porque para batizar uma caloira, tem que ser um doutor (logo, eu ficava "apagada" disto), mas desde as 21h até quase à 1h o meu telemóvel foi morrendo e eu fiquei sem ter que fazer no carro, então fui ter com eles. Cheguei a casa às 3h e foi assim que a minha semana terminou.

7 comentários

  1. Adorei tanto o pedido que te fizeram e adoro chocolate milka!

    ResponderEliminar
  2. Ai esse chocolate que delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. A tua afilhada está mesmo bem servida e tem muita sorte em ter alguém como tu ao lado dela!
    Espero que o frio desapareça para te sentires mais confortável ainda.
    Não me canso de dizê-lo: adoro as tuas fotos. <3

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com água na boca só de ver o chocolate, assim não pode ser!!

    ResponderEliminar
  5. Os oreos matar-me, então em chocolate... xD
    Alexandra

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.