6 de janeiro de 2017

FRIDAY PHOTODAY • 26 dez-6 jan

Como disse ontem, o sunday photoday passa a ser o friday photoday. O conceito é o mesmo, tudo é igual, mudou sim o dia da semana por me dar mais jeito e por querer mudar todo o horário do blog. Como não publiquei na última semana, aqui fica desde dia 26.


A minha prima cada vez está maior e eu cada vez gosto mais de estar com ela, é sempre tão alegre e simpática. Também voltei a descobrir bolachas de canela em minha casa para me acompanhar durante o estudo. 



O ano começou e fui para casa do Hugo. Vê-lo a jogar. Nada mais entusiasmante. Quando finalmente ele aceitou ir dormir, fizemos um desvio para tirar fotos com uma luz bonitinha.


O ano começa e a minha vida continua igual, estudar estudar estudar. Até dia 12 vou estar sempre em redor dos livros como meu único remédio.


Descobri uma série nova. E já a acabei. Adorei do início até ao fim e não consigo entender porque só as melhores acabam. O meu bequinhas leu os meus desejos no twitter e assim que chegou a minha casa, veio acompanhado por um Chicken Bacon.


Enquanto esperava que o Hugo chegasse com as minhas coisas para estudar, comecei o meu caderninho de 2017. O escolhido foi este, que vou tapar com colagens, principalmente a marca. Também encontrei por casa canetas novas e bonitas.


Com o caderno, também comecei a planear o meu mês, que já estava ocupado e não estava metade escrito. Só quero que passe rápido.


Por fim, o melhor das minhas semanas é sempre isto: adormecer e acordar ao lado do Hugo.

7 comentários

  1. Eu ainda tenho de começar o meu caderno e planear o meu mês e objetivos. Espero que tenhas uma boa semana e adorei mas uma vez as fotos

    ResponderEliminar
  2. até 24 vou estar sempre rodeada de livros :c que chegue rápido o dia 12 para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Estive ausente da blogo mas fui acompanhando o teu blogue e confesso que estás cada vez melhor! No joke! O teu blogue é sem dúvida um dos meus favoritos atualmente.

    Quanto ao post, adoro :D E adoro bolachas de canela!

    ResponderEliminar
  4. Oh Dani, adoro o teu blogue, cada vez mais, não só por te estar a conhecer melhor, mas também por toda a simplicidade com que escreves e apresentas as coisas. A sério. As tuas fotos estão cada vez melhores e mais aprazíveis. É tão bom vir aqui e o meu corpo acalmar-se automaticamente!
    Adoro aquele planner, devia ter uma coisa igual aqui para casa...
    Continua assim Dani :) Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Aquelas bolachas de canela e o Chicken Bacon abriram-me realmente o apetite, vou passar o dia todo a babar-me!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.